Problemas Técnicos ajuda! acho que estão a tentar me atacar!

why not

Membro
hoje fui ameaçado por uma pessoa, que disse que me ia atacar e agora cada vez que abro uma certa aplicação eu vejo ips a serem bloqueados, são sempre diferentes.

gostaria de ajuda!
 
Olá,

Antes de mais, começa por te explicar melhor...

Nem consegui perceber qual é o teu problema e se o problema diz respeito a um telemóvel,pc ou lá o quê.

Foste ameaçado onde? Na rua,foi o teu vizinho,foi no facebook?
 
Olá,

Antes de mais, começa por te explicar melhor...

Nem consegui perceber qual é o teu problema e se o problema diz respeito a um telemóvel,pc ou lá o quê.

Foste ameaçado onde? Na rua,foi o teu vizinho,foi no facebook?

fui ameaçado num servidor de um jogo, e sempre que uso o skype ou o proprio jogo agora aparece que ips começam a ser bloqueados e não sei o que fazer. é no computador.
 
Corre o Hitman Pro.

Para limpar tens que ativar a licença gratuita de 30 dias.

en-freelicense.png
 
Porque é que eu acho que isto é um troll? é pelo menos uma sensação que tenho

Se te tiverem a atacar não há nada que possas fazer, um Ataque de DDoS não podes parar nem o MalwareBytes pode lol.. O MalwareBytes gera falsos alarmes em termos de Firewall e bloqueia IPs inofensivos..
De forma resumida é isto, básico e simples.. se alguem te quiser atacar por via de DDoS fazem sem qualquer problema, podes ter montes de programas.. vais cair na mesma.. por tanto não te estão a atacar.
 
O virus ameaçou-te como? Disse que ia a tua casa fazer-te uma espera? Não entendi o título mesmo colega, não deram publicidades e coisas manhosas? Não tou a ver um vírus avisar que vai fazer um ataque ddos
 
Back
Topo