Problema AJUDA ACTION CAM ELEPHONE

Boas, comprei na passada sexta-feira através do OLX uma Action Cam da Elephone, Elecam Explorer 4K, para gravar os meus jogos de ténis, uma coisa baratita para safar durante algum tempo. No entanto ao fim de gravar 30/35 minutos, tudo o que grava a seguir fica corrompido, ou seja, mesmo que grave um video seguido a partir dos 30/35 minutos essa parte do video fica crashada e o restante da filmagem que fica separado noutro vídeo nem sequer dá para abrir, já tentei usar o modo de ciclo e o mesmo acontece, grava 5+5+5+5+5+5 e no video que faz os 30/35 mins a um certo segundo crasha e os restantes videos não dão para abrir... Já atualizei o firmware da camera para o mais recente disponivel, sei que a camara e um pouco antiga, será problema do cartão sd? É um cartão da china, 32gb classe 10.
Sempre que acontece isto de corromper, tenho de voltar a formatar o cartão, seja pelo PC ou pela camera, e o mesmo volta a acontecer apos gravar os tais minutos. Alguém que saiba como corrigir isto, alguem que tenha uma camera igual ou alguem que me saiba dizer se o problema é realmente do cartão ou da camera?
Obrigado!
Elephone-ELE-Explorer-4K-4.jpg
 
Back
Topo