1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV AJUDA activar flash sem internet

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nunoramos7, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 722)

1. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

Boas! Gostaria de saber s ha possibilidade de activar o flash do psp sem ligar a internet e s sim cm???

S ligar a internet pa activar o flash pode alterar algo nos custom firmwares???

Cumprimentos

2. silenx

silenx Power Member

Em firmwares oficiais da SONY apenas podes activar o flash pela internet. Quanto aos firmwares Open Edition / MM o flash player já se encontra activado.

3. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

Tenho o firmware 3.40 OE-A e n ta activo cm posso fazer pa activar???

4. rfgfraga

rfgfraga Banido

Open edition?
    O que é isso?

5. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

Pois, Tb n sei o k é open edition...ou melhor cm s arranja...pk deve ser c td activo!

6. Sérgio Santos

Sérgio Santos Power Member

Se tens o 3.40 OE só tens de ir ao menu recovery.

Pressiona no R quando ligas a PSP. (Tem de estar desligada e não em stand by)

Quando entrares no recovery encontras facilmente a opção para activar o flash e wma.

7. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

Obrigado ja activei td. Mas algumas opcoe do winxp n funcionam pede m pa ligar a internet sabes o k pode ser?? e msmo necessario ligaçao??

Cumprimentos

8. silenx

silenx Power Member

3.40 OE

OE = Open Edition

9. Capelo92

Capelo92 Power Member

É só ir ao recovery mode ( ligar psp enquanto se carrega no botão R) , ir a "advanced" e tem lá para activar a reprodução WMA e o flash.

cumpZ

Partilhar esta Página