1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Activar USB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por C0C45, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 477)

1. C0C45

C0C45 Power Member

Boas pessoal, tenho um pequeno problema que é o seguinte:

Recentemente adquiri um WD My Book para acabar de vez com os montes de CD's e Dvd's que tenho e tenho sempre ligado ao pc e este passa tambem muito tempo ligado. Para poupar o disco, quando não o utilizo faço remove device que esta no tray so que para o voltar a ligar, ja que o proprio disco não tem switch on/off, tenho um trabalhao enorme para desligar e voltar a ligar o disco.

O que pretendo é um programa para poder ligar e desligar o disco sem ter de desconectar e conectar o cabo usb ou reinicar o pc.

Fiz muita pesquisa e não consegui encontrar nada parecido, se me conseguirem ajudar ficarei muito agradecido.

Abraço

2. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

No Gestor de Dispositivos podes sempre activar ou desactivar a porta USB. Acho eu....hehe

Partilhar esta Página