1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[ajuda] Actualização da flex no V975

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Frrocha, 28 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 721)

1. Frrocha

Frrocha Power Member

Boas, desde já é com todo o prazer que vou ser utilizador assiduo do vosso forum...

A minha duvida é bastante simples! Tenho um motorola V975 e preciso lhe fazer uma actualização á flex pois anda com os problemas meio malucos...

Alguem tem alguma flez actualizada

a versão da minha é: USV975TMNPTR24009
    e a versão do software é: R24_U_80.3F.A5I

Alem disso, este telemovel deveria poder ler mp3 mas não sei porquê não consigo ligar a opcção...

Agradeço a ajuda de todos

2. covenant

covenant Power Member

Não te consigo ajudar directamente no teu problema, mas quando tinha um Motorola costumava frequentar um forum da especialidade (pequisa no Google por mymotorola em páginas nacionais). Lá conseguem ajudar-te certamente.
    Cheers

3. Frrocha

Frrocha Power Member

O site que te estás a referir certamente é www.mymotorola.info
    infelizmente não me conseguiram ajudar lá.... vou ter que continuar á procura mas obrigado na mesma

4. Bninho

Bninho Power Member

tens alguma box pra o poderes fazer?

5. Frrocha

Frrocha Power Member

Não o quero desbloquear! Apenas quero actualizar a flex...

6. ec99031

ec99031 Power Member

Já pensaste em ir à loja?

Se queres actualizar a flex por andares a ter prob (e se não andaste a "brincar" com o tlm) passa numa loja da tua operadora, ou numa loja da motorola...

Partilhar esta Página