1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda: Actualização Segurança Cumulativa Internet Explorer 7 Windows XP (KB958215)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MaNs1nH0, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1969)

1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Boas

Estou com um problemazito... Tenho o Windows XP Professional SP3 e ele está sempre a sugerir esta actualização:

Actualização de Segurança Cumulativa para Internet Explorer 7 para Windows XP (KB958215)

O problema é que ele não consegue instalar... dá logo erro. Já tentei várias vezes e dá sempre o mesmo erro que não consegue instalar...

Alguém sabe como resolver isto?

Obrigado e cumps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Infelizmente, não funcionou :(

Aparece uma janela a dizer Erro de configuração do KB958215

A versão do Internet Explorer que está instalada não corresponde à actualização que está a tentar instalar.

Mais alguma ideia? Agradecia muito... porque senão der, simplesmente vou escolher a opção para nunca mais sugerir esta actualização e pronto.

4. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Também me apareceu essa actualização, simplesmente ignorei porque utilizo Firefox. Se dizes que tens um Internet Explorer diferente tenta sacar outro browser (Mozilla Firefox, Opera, Google Chrome) e desinstala esse que tens. Se achares que não precisas daquele Internet Explorer para nada ignora a actualização.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Registo o respectivo incidente e peça apoio técnico aqui:
    http://www.microsoft.com/portugal/mscorp/feedback.mspx

Edit:
    Ou talvez fosse melhor, aqui:
    https://support.microsoft.com/oas/d...7&acty=Start&ctl=Region&wf=Workflow&x=13&y=13

Zee

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  6. stayn

stayn Power Member

Boas,
    tambem tou com o mesmo problema, ja conseguiste resolver? Como fizeste?
    Cumps

7. nandoice

nandoice Power Member

tambem tenho o mesmo problema, nao sei o que se passa nao consegue instalar. ja pensei em desinstalar as actualizacoes que tenho para ver se essa funciona mas estou com receio de fazer asneira.
    cumps

8. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

E tens o Internet Explorer 7? Qual o service pack do Windows XP?

9. nandoice

nandoice Power Member

SP3 e sim tenho IE7

Partilhar esta Página