1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV (ajuda) Actualizar a PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por igorfontes, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 6387)

1. Boas amigos...Venho participar do vosso forum para tirar umas duvidas...COmprei a minha psp a pouco tempo e me parece, nao sei bem, que tem que actualizar o firmware mas como tenho ela a pouco tempo nao sei fazer isso (o ficheiro de actualizaçao eu ja tenho "EBOOT.pbp"). ah e tb tenho uma duvida em colocar programa na psp pq tenhu uns programa para psp aqui (Sony remot...etc) mas nao sei onde colocar, em que parte do cartao de memoria eu coloco os ficheiros....Obrigado amigos

2. Morpheus

Morpheus Banido

primeira pergunta importante:

Qual é o firmware que tens na tua PSP?

segunda pergunta importante:

Queres correr homebrew?

responde a estas perguntas e dp eu ajudo.te

3. Bom amigo nao sei qual meu firmware e nem o que é isso de home..., so sei que comprei minha psp e coloquei o UMD que vem junto e actualizei (2.0) como ja pode v eu nao percebo nada de PSP sou novo na area mas meus amigos dizem pra mim actualizar mas eles nem sabem como actualza se puderes me explicar como faço e pra que serve isso eu agradeceria...

4. zx-9r

zx-9r Power Member

igorfontes, isso certamente será para colocar roms ilegais, e roms ilegais (pirataria informática) é contra as regras deste fórum.

é melhor procurares ajuda noutros forums relativamente a esse assunto.

5. Pois mas eu nao sabia...por isso que perguntei pra que Eram os programas, eu pensava que alguns jogos "ORIGINAIS" precisavam desta actualizaçao pra rodar...d qq forma valeu pela dica

6. Morpheus

Morpheus Banido

e necessitam ... o SOCOM só corre se tiveres a versão 2.0 mto embora a versão do firmware mais actual estar na versão 2.6 ... tens uma thread a falar acerca dela em :

http://www.us.playstation.com/psp.aspx?id=SoftwareUpdate

embora devas de ter de ir ao site europeu visto que a tua PSP é (supostamente) europeia!

7. paperless

paperless Power Member

Sacares num sitio ou noutro nao faz diferença ( o firmware )

E pirataria NÃO É a mesma coisa que homebrew, se tu tiveres dinheiro podes usa-lo para o bem ou para o mal, aqui é a mesma coisa....

Homebrew são aplicaçoes feitas por utilizadores comuns e que a Sony para prevenir a pirataria ( se "qualquer" um pode fazer uma aplicaçao para a PSP claro que tb se pode fazer uma apra correr jogos ilegais ) não quer.

A partir da 2.0 há homebrew mas é uma bosta, so na 1.5 é que da pa ter homebrew como deve ser, ha forma de fazer downgrade da 2.0 para 1.5 mas n aconselhava que tu fizesses isso sem investigar.

Da 2.0 para cima homebrew já nao é possivel, ou seja, ficas limitado ao que a Sony põe no firmware, coisas como mudar o canal da tv com a PSP esqueçe..

8. Pelas dicas que recebi penso que a minha psp o seu Firmware é 1.52 mas eu ja actualizei com o UMD demo que vem com a PSP, caso eu faço o downgrade para 1.50 dps posso fazer o upgrade para 2.0 ou superior????.....ahh ja agora brigadao pela dica.

9. XanoN-

XanoN- Power Member

10. Brigado pela dica amigo...

11. paperless

paperless Power Member

sempre as ordens

Partilhar esta Página