1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS [Ajuda] Actualizar GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ReginoCoeli, 27 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 5213)

1. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Boas.

Tenho aqui um GPS Garmin Nuvi 1200 e gostava de saber como o posso actualizar. Os mapas são de 2009 e precisava de mapas mais recentes.

Agradecia respostas.

Com os melhores cumprimentos,
    ReginoCoeli.

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

o gps na trazia um cd para instalar um programa no pc ? depois se for como nos da tomtom e so seguir os passos que la te pedem e ate hoje o meu esta bom mesmo com as actualizacoes de mapa gratuitas

para franca que e onde o uso mais ,a estrada mudou um pouco nos ultimos 3 anos e sempre esteve a estrada nova

3. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Pois não trazia nada disso, foi oferecido.

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

Vem a este site http://www8.garmin.com/products/webupdater/howtoinstall.jsp

clica para fazer download, depois instala o programa e faz os paços que la pede ( nao posso ajudar nmais porque nunca usei garmin , mas parto do principio que seja como na tomtom)

depois de instalares o programa liga o gps ao pc com um cabo, e o programa da garmin deve reconhecer o gps, a partir dai é veres o que o programa disponibliza

5. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Ok. Obrigado.

Partilhar esta Página