1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Ajuda] Adobe Flash Player não funciona!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tkdfilipe, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3529)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas... eu tenho um vista e queria instalar o Adobe Flash Player, fui ao site oficial e fiz o download, ja experimentei fazer noutros sites o download. Mas o que acontece e que nao da.. Instala aparece a cena de seguraça do Windows Vista, e eu meto continuar.. Depois aparece uma janela de intalar do Adobe Flash Player e meto istalar
    Depois de ai nao aparece mais nada, mas a pouco tempo começou a parecer uma janela a dizer:"Unable to authenticate installer" depois fui ver no site se ja adava e nao da :cry: . O que sera que se passa??

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  2. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

fiz o que la dizia... nao deu. Ja a segunda parte nao percebi em, tmb tinha cenas em ingles que no meu pc esta em portuges...

3. Code_Red

Code_Red Banido

O meu está em Ingles e não coloquei em PT porque não sabia exactamente como está escrito em PT.

Resumindo passa por colocares o teu IE em default. Ferramentas > Opções de Internet > separador Avançadas e clicas em restauras as predifinições.

Partilhar esta Página