1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] ADSL Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Rebel_Xz, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1018)

1. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Boas maltinha,

tenho ADSL do ISP Clix, pago 42€, chamadas pro estrangeiro, portabilidade do número, bla bla bla. Quando aderi ao serviço e até agora a minha velocidade tem sido +- esta:

[​IMG][​IMG]

Hoje desmontei o pc pra uma limpeza geral, agora monto-o novamente e dou por mim super lento a abrir páginas e na navegação do costume. Fui fazer o teste e deparo-me com este resultado:

[​IMG][​IMG]

Não me parece que possam ser configuraçoes do pc porque não alterei nada apenas o desmontei pra limpar, o router também não deverá ser pois também não lhe toquei e lá está o upload parece que não alterou. Portanto só vejo que a culpa possa estar na Clix, alguém me pode aconselhar o que fazer por favor?

Desde já grato
    Abraço

Última edição pelo moderador: 26 de Fevereiro de 2009
  2. oversaturn

oversaturn Power Member

Olha que esse teste não é muito fiável.
    Para saberes a velocidade real da tua net, saca este utilitário.

Podes até chegar à conclusão que a culpa é da clix... mas eles têm andado a aumentar as velocidades, e não a diminuir...

aqui e aqui.

Se a culpa for da Clix, telefona para lá e refila com eles.

3. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Obrigado pelo reply, saquei e a velocidade não tem passado disto

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Aproveito para reportar uma situação...
    Eu sempre tive o serviço Clix estável, e não sei porquê ontem fikei sem net. A PT deve ter andado a mexer nos cabos. A única coisa que a Clix me diz é que já não consegue garantir o serviço...
    Vê lá se não te aconteceu o mesmo, alguém andou a mexer nas linhas e ficaste pior...

Pode ser uma infinidade de coisas, mas também pode ser isso...

Cumps

5. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Acho que só telefonando pra lá então né, já tou a ver a conversa...

- Diga-me lá qual a velocidade que estou a pagar.. (se não me engano é 12 mas aqui só apanho 6/7 acho)
    - ela responde
    - Ok e agora explique-me lá porque é que estou apenas com 2mb...
    - ela errrr não sei?

Partilhar esta Página