1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] - ADSL Sapo 8 megas

Discussão em 'PT COM' iniciada por Tuganet, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1034)

1. Olá a todos.
    Sou novo a postar por aqui embora costume vir cá aprender umas coisas de vez em quando ehehe..

Então é assim. Um amigo meu tem o tarifário 24Mb da sapo. Ele mostrou-me uma factura e tinha lá isto:

Mensalidade SAPO ADSL até 24Mb - € 29,40
    IVA a 20% - € 5,88
    Taxa Municipal de Direitos de Passagem, Taxa 0,250% - Valor Incidência 29,40 Eur - € 0,07

Estive a ver na página da sapo e lá no tarifário de 24Mb tem €35,99. As minhas dúvidas são as seguintes:
    1 - De onde vêm aqueles €29,40 da factura?
    2 - Estou a pensar aderir ao tarifário de 8Mb da sapo. Alguém me pode dizer quais os valores que aparecem na factura? (ex: Mensalidade, IVA, Direitos de Passagem)

Obrigado desde já.

2. YoZ

YoZ Power Member

Nao sei onde tiveste a ver, mas a 24Mb pagas 24€.. esses 29.40 devem ser um valor antigo dele ou entao paga os 24€ mais n sei quanto de voip.. no meu caso tenho 24Mb e voip com chamadas gratuitas noite =30€/mes..

3. Mas na factura que eu vi, que era deste mês, dizia lá: Mensalidade SAPO ADSL até 24Mb - €29,40..Isso do voip não sei como funciona mas eu lembro-me de ele me dizer que esses 29.40 eram só da internet e que não tinha aderido a nenhuma promoção nem extra.

Só não percebo a diferença da factura para o site.
    Agora o que eu queria saber era no caso dos 8Mb como vinham os valores na factura para poder ter a certeza do que se paga.

4. issues

issues Power Member

Este é o preço de campanha, existe ao lado do preço um número (2), e mais abaixo, "Campanha válida para novas adesões realizadas entre 10.01.09 e 03.04.2009. Mensalidades válidas nos primeiros 12 meses após a data de activação. No final desse período as mensalidades retomam o valor existente antes da promoção, passando o tarifário de 4Mb a €19,99; 8Mb a €24,99 e 24Mb a €35,99.".

5. issues eu também vi isso. Acho que vocês ainda não perceberam bem a minha dúvida. Vou explicar melhor.
    Eu vi uma factura de adsl sapo 24Mb de um amigo que já tem internet à MAIS DE 1 ano, logo não tem a ver com a promoção da sapo.
    E lá aparece isto:
    http://img187.imageshack.us/my.php?image=78969260oj4.jpg

Por que razão ai aparece 29.40 mas no site da sapo aparece 35.99 (SEM a promoção).

Agora a minha dúvida é quais são os valores que aparecem numa factura de 8Mb.
    Por isso é que queria que alguém que tivesse sapo 8Mb me confirma-se os valores exactos para ter a certeza do que se paga.

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Eu acho que é bastante óbvio. O preço que está no Site já inclui I.V.A. e direitos de Passagem, enquanto que na factura isso está tudo separado...
    Tens a mensalidade 29.40 + I.V.A. + Direitos de passagem, dá um preço bastante semelhante ao preço que está no site (alteração apenas de uns cêntimos)...
    Todos os ISPs fazem isso.

7. Ahh..Ok. Então deve ser isso. É que eu pensava que os 35.99 do site da sapo era sem IVA.

E no caso do tarifário sapo 8Mb alguém me sabe dizer o valor sem IVA ?

Obrigado..

Última edição: 31 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página