1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

( Ajuda ) ADSL VODAFONE

Discussão em 'Vodafone' iniciada por fmatos, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1186)

1. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Viva pesssoal.
    Eu estou decidido a abandonar a internet móvel, neste caso a vodafone (não que tenho algo a apontar) e para o caso deixar a vodafone para mudar para a vodafone adsl.
    Visto ainda ter contrato de permenencia só a vodafone me deixa resolver o contrato sem multas.
    Na cobertura de zona a minha zona aparece com cobertura, mas como ainda a bem pouco tempo dizia-me o mesmo com o meo e no fim não sincronizava a 8mb. O que queria que me ajudassem é: eu pretendo uma velocidade de 4mb (penso chegar para jogar online Ps3 e uns downloads), mesmo que a linha não sincronize os 12mb porque penso que não sincroniza, e sincronizar à volta de 7mb existe o risco de eles chegarem á minha residencia e não instalarem o serviço pretendendo eu 4mb?
    Ou tem de ter uma velocidade minima na zona para instalarem o serviço?
    Desculpem se é um tópico ridiculo mas não percebo nada de isps.

2. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

... ninguém?

3. asturmas

asturmas Power Member

Não porque para que raio alinha tem de sincronizar a 12 ou a 7? Se pagas 4 sincroniza a 4.

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Uma simples Net ADSL é sempre instalada, independentemente das velocidades que a tua linha sincroniza. Eles só não t podem instalar o serviço quando não tens condições para ultrupassar os 512 Kbps.... Eu por exemplo tenho serviço 24Mbps da Clix e só sincronizo a 3 Mbps. Só m mantenho com os 24 porque faz jeito o trafego a mais e as chamadas grátis....

Até podes pedir o serviço 24 Mbps da Vodafone, mm que a linha so sincronize a1 Mbps, xD

Pelo menos axo que sim...
    Cumps

5. asturmas

asturmas Power Member

Tenho o sapo 16MB com 3MB de net, eles instalaram o que quiseres desde que pagues.

6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

7. xupetas

xupetas Banido

nope... na vodafone sincroniza ao maximo da linha... o controle de velocidade é feito na rede da vodafone e nao no acesso.

8. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Imagina que eu quero uma net de 4mb , eu sei que a linha suporta á volta de 7 e tal, eles instalam-me o serviço?...
    eu sei porque quando pedi a meo era quanto sincronizava.

9. xupetas

xupetas Banido

sim instalam

10. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

OK e obrigado.
    Eu quero comprar o router mas online é mais barato, para isso eu tenho de saber se instalam para não ficar com ele de recordação.
    Agora é esperar para ai 2 meses até a pt ir instalar a linha nova.

11. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Quanto tempo demora em media a pt a montar a linha para a concorrencia?

12. xupetas

xupetas Banido

depende do sitio
    de 4 a 7 semanas

13. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Porquê que demora tanto tempo?... não tem logica tanta espera.

14. xupetas

xupetas Banido

pq tem mto trabalho por causa do meo....

15. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

E porque é uma instalação para a concorrência, já se sabe como é que é, a concorrência fica sempre para ultimo...

Nunca mais vem a fibra... Ao menos essa, como e dos proprios operadores, deve ser instalada mt mais rapidamente

Cumps

Partilhar esta Página