( Ajuda ) ADSL VODAFONE

fmatos

Moderador
Staff
Viva pesssoal.
Eu estou decidido a abandonar a internet móvel, neste caso a vodafone (não que tenho algo a apontar) e para o caso deixar a vodafone para mudar para a vodafone adsl.
Visto ainda ter contrato de permenencia só a vodafone me deixa resolver o contrato sem multas.
Na cobertura de zona a minha zona aparece com cobertura, mas como ainda a bem pouco tempo dizia-me o mesmo com o meo e no fim não sincronizava a 8mb. O que queria que me ajudassem é: eu pretendo uma velocidade de 4mb (penso chegar para jogar online Ps3 e uns downloads), mesmo que a linha não sincronize os 12mb porque penso que não sincroniza, e sincronizar à volta de 7mb existe o risco de eles chegarem á minha residencia e não instalarem o serviço pretendendo eu 4mb?
Ou tem de ter uma velocidade minima na zona para instalarem o serviço?
Desculpem se é um tópico ridiculo mas não percebo nada de isps.
 
Uma simples Net ADSL é sempre instalada, independentemente das velocidades que a tua linha sincroniza. Eles só não t podem instalar o serviço quando não tens condições para ultrupassar os 512 Kbps.... Eu por exemplo tenho serviço 24Mbps da Clix e só sincronizo a 3 Mbps. Só m mantenho com os 24 porque faz jeito o trafego a mais e as chamadas grátis....

Até podes pedir o serviço 24 Mbps da Vodafone, mm que a linha so sincronize a1 Mbps, xD

Pelo menos axo que sim...
Cumps
 
Imagina que eu quero uma net de 4mb , eu sei que a linha suporta á volta de 7 e tal, eles instalam-me o serviço?...
eu sei porque quando pedi a meo era quanto sincronizava.
 
OK e obrigado.
Eu quero comprar o router mas online é mais barato, para isso eu tenho de saber se instalam para não ficar com ele de recordação.
Agora é esperar para ai 2 meses até a pt ir instalar a linha nova.
 
E porque é uma instalação para a concorrência, já se sabe como é que é, a concorrência fica sempre para ultimo...

Nunca mais vem a fibra... Ao menos essa, como e dos proprios operadores, deve ser instalada mt mais rapidamente

Cumps
 
Back
Topo