1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA]Ajax e php - Projecto

Discussão em 'Web Development' iniciada por PRodrigues, 14 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 583)

1. PRodrigues

PRodrigues Power Member

Alo viva,

Pessoal tou a ter alguma dificuldade em por aqui uma parte de um projecto que tou a desenvolver...

O que se passa é que não consigo passar uma variavel do elemento <form> para um ficheiro php onde faço chamada à base dados.

entre estes dois pontos tenho um ficheiro javascript onde é implementada técnica de ajax.
    o codigo:

Ficheiro index.php:

ficheiro js:

ficheiro php:
    Alguem pode ajudar?

Obrigada.

PRodrigues

2. p3dro

p3dro Power Member

Não testei o código, mas tens pelo menos 2 erros.

- No evento onchange do select chamas a função "showCustomer", porém essa função não existe, é "mostrarConcelhos"

- document.getElementById("txtHint").... nesse código não existe o objecto html "txtHint"

Última edição: 14 de Março de 2009
  3. Hehe, eu também não testei o código para vi que numa linha:
    document.getElementById("txtHint").innerHTML=xmlHt tp.responseText;
    tens ali um espaço que não deveria estar (xmlHt tp)

Provavelmente ao visualizares os erros de javascript ele te daria certas informações boas.
    Se estiveres a usar IE quando ocorre um erro de javascript aparece um símbolo branco-amarelado (acho eu) no canto inferior esquerdo, carrega nele e mostra-te a informação do erro.
    Se estiveres a usar FireFox (que te aconselho mais por mostrar-te duma maneira bem mais clara os erros) carregas no menu Tools/Ferramentas > ErrorConsole/ConsolaDeErros; limpas aquilo tudo e carregas a tua página para ver se alguns erros surgiram.

Partilhar esta Página