[AJUDA] Ajuda cm PDF no HTC P4350

elwan

Suspenso
Olá boa tarde a todos,

Gostaria que me dessem uma mãozinha agora que tenciono entrar no mundo dos PDA's. Antes de mais gostaria de dizer que procuro algo que me permita estar em contacto permanente com os meus e-mails, podendo responder, ler, etc;internet; trabalhar ainda com word/excell, e se possivel msn, e outras possíveis aplicações.

Quero portanto saber se estou no caminho certo quando procuro adquirir um PDA. Surgiu portanto a oportunidade de adquirir um Acer n50, em segunda mão, por 100€ (antes de mais, é bom preço?). Gostaria de saber se em segunda mão até 100-150€ consigo arranjar algum PDA com as funcionalidades que pretendo.

Abraço, e desculpem la se é repost.

EDIT:

Digam me uma coisa, e tem de ser mesmo ASAP

Qual é o melhor? HTC P3600 ou HTC Tytn?


EDIT #2:

Boas,

Finalmente adquiri um PDA. Adquiri um HTC P4350. Contudo deparo-me com uma serie de duvidas, portanto aqui vamos nós:

Tenho o PDA ha 2 dias, e depois de algumas dificuldades e alguma leitura, lá consigo instalar programas directamente do meu PC para o PDA. Agora que instalei o Acrobat Reader PocketPC 2.0 pensei: finalmente vou conseguir ler os files em PDF, mas enganei-me, tentei abrir o Código Penal, e um DL que me convinha ler mas não consegui. Alguem me pode dar uma mãozinha? Deixo aqui o DL para que me possam indicar se não dá mesmo ou se é erro meu.

http://www.cm-porto.pt/users/0/61/DecLei_84_2008_5afd881ad8ddf1680480f96fd83382eb.pdf


É que isto está me a deixar doido:p
 
Última edição:
Não estou muito dentro do assunto no entanto tenho de dizer que prefiro o HTC Tytn.

Apesar do 3600 ter GPS, que é claramente a maior vantagem deste sobre o Tytn, não é algo que se use diariamente.
Prefiro muito mais um dispositivo com teclado real que dá muito mais jeito para escrever, não me imagino a escrever urls, mensagens de msn ou o que quer que seja frequentemente num teclado virtual, a aderência às teclas é bem mais prática. Acho que há mais pessoal a concordar comigo que uma vez que se esteja habituado ao teclado, é trivial estarmos a escrever alguma coisa enquanto fazemos outras actividades.

Também é um pouco indecente o 3600 não ter flash na câmara, pode não ser frequentemente usada dependentemente do utilizador, tal como o GPS, mas quem é que não gosta de tirar umas fotos ocasionais de bêbados, mais frequentes durante a noite ;)
 
Já agora, aproveitando o tópico, será que alguém me pode dizer onde encontrar o Tytn à venda e qual o preço dele sem estar associado a alguma rede?
 
Uma questão de tamanho, teclado e GPS. P3600 é mais pequeno e tem GPS mas não tem teclado.
Tu melhor que ninguém saberás o que precisas.
 
São ambos bons pdas, no entanto difererentes, eu ia para o 3600, já tive pdas com teclado e nunca os usava, só o teclado virtual, se queres tudo em um só pda, o 3600 é a escolha certa
 
Ola, preciso novamente de ajuda,


« EDIT #2:

Boas,

Finalmente adquiri um PDA. Adquiri um HTC P4350. Contudo deparo-me com uma serie de duvidas, portanto aqui vamos nós:

Tenho o PDA ha 2 dias, e depois de algumas dificuldades e alguma leitura, lá consigo instalar programas directamente do meu PC para o PDA. Agora que instalei o Acrobat Reader PocketPC 2.0 pensei: finalmente vou conseguir ler os files em PDF, mas enganei-me, tentei abrir o Código Penal, e um DL que me convinha ler mas não consegui. Alguem me pode dar uma mãozinha? Deixo aqui o DL para que me possam indicar se não dá mesmo ou se é erro meu.

http://www.cm-porto.pt/users/0/61/De...6fd83382eb.pdf


É que isto está me a deixar doido:p »
 
Ninguem me respondeu..Espero que alguém saiba.

Outra duvida, para me ligar à internet na faculdade preciso de sacar um "logonwifi.exe" mas só tem para XP/VISTA/LINUX e tentei o do XP..mas ao tentar instalar apareceu:

"LogonWIFI-UCP is not a valid Pocket PC application".

Que outra forma posso usar para me ligar à rede wireless da minha faculdade?
 
Ninguem me respondeu..Espero que alguém saiba.

Outra duvida, para me ligar à internet na faculdade preciso de sacar um "logonwifi.exe" mas só tem para XP/VISTA/LINUX e tentei o do XP..mas ao tentar instalar apareceu:

"LogonWIFI-UCP is not a valid Pocket PC application".

Que outra forma posso usar para me ligar à rede wireless da minha faculdade?

Boas, não tenho a certeza mas penso que o que tens de sacar é para o Windows Mobile, na minha Universidade por exemplo ainda não está disponível para download se calhar na tua também não..


Cmps
 
Boas, não tenho a certeza mas penso que o que tens de sacar é para o Windows Mobile, na minha Universidade por exemplo ainda não está disponível para download se calhar na tua também não..


Cmps


Boas,

Antes de mais obrigado pela ajuda..Realmente la n vi nada de windows mobile, dai ter tentado o XP..N ha outra forma? Éq um amigo meu com iPhone foi so ligar o dito e ja tava na net (sem sequer inserir numero de aluno e pass)
 
Back
Topo