1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda aki plz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CoReY(8), 13 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 795)

1. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Boas
    desculpem tar aki a massarvos com coisas do seculo passado, mas é o seguinte, tenho um pc bem velhote mas ainda se aguenta nos games k jogo (css,wow,hl2,gw),comprei uma grafica nova (7600GT) e queria saber se podia fazer um pequeno overclock no pc de forma a acompanhar um pco a grafica.
    Tenho um P4 2,66 a 533 com um cooler da AC (supersilent 4 ultra TC para P4 até 3.2) gostava de saber se pudia subir um pco o processador e como o fazer (isto se valer de alguma coisa)!

Tnks

2. darkbullet

darkbullet Power Member

sem especificações mais concretas é impossível ajudar... diz ai k board tens pelo menos...

3. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

uma MSI 648 MAX-L

as memorias sao da elixir, uma a 400 e outra a 333 mas como é normal tao as duas a 333!

4. ziga

ziga I folded Myself

Dá pra ires ate aos 3.0 Ghz digo eu... mais k isso nao sei se consiguiras estando estável...
    Quanto ao aprenderes a faxer overclocks nada melhor do k leres os "documentos" k andam por ai no site, na minha opinião com bastante qualidade...

Cumpz :004:

5. Richard TXR

Richard TXR Power Member

poder, podes, mas é melhor ter um cooler à mão no caso desse cooler não fôr suficiente para arrefecer o pc

6. darkbullet

darkbullet Power Member

se isso não aquecer muito, poem as memorias na boas a 266 e vai subindo o FSB ate onde der... cumps

Partilhar esta Página