1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Algo esta mal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ElChe, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 659)

1. Pessoal estou com um problema, estava a montar o pc quando vou ligar ele simplesmente reinicia, desliga reinicia.
    o que posso ter feito mal? Será algum cabo da board ficou mal ligado? Será que estraguei alguma coisa.... :(

2. Informatix

Informatix Power Member

O que tens a fazer é ver se não ligaste alguma coisa mal ou se o processador está bem colocado... exclusão de partes... Mas aconselho a não mexer quando não se sabe o que se está a fazer.

3. O problema pode ser do processador estar mal metido?

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  4. Informatix

Informatix Power Member

yap... pois se não estiver a fazer contacto com o cooler pode reiniciar como "auto defesa" (para não queimar)

5. Tenho umas duvidas a cerca do processador...
    Uma pessoa que perceba de montagem consegue tirar o processador em caso de estar mal posto?
    A massa térmica pode ser posta com o processador já na board ou só fora dela?

6. Amanhã vou levar a um técnico para ver o que se passa...:wscared:

7. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Epa, calca com força no cooler do CPU sem abusar e ve se isso faz um clique, por norma isso e mesmo o cpu mal colocado, se me responderes a esta pergunta pode ser que te confirme o problema: O PC vai aguentando cada vez menos tempo entra cada reiniciar?
    Se a resposta for positiva o Cooler do CPU esta mal colocado, ou a ventoinha parada. Podes ter de ligar um cabo ou fazer pressão no cooler, agora se es membro deste forum tira proveito disso em vez de gastares uma nota num tecnico.
    cumps

8. Sim quando vai para a quarta vez, depois quando é para a quinta já não liga.
    Mas penso que vou aproveitar também para meter um pouco de massa térmica no processador.

9. Bem hoje lá foi o meu pc...
    Amanhã espero ter novidades... (boas)

Partilhar esta Página