1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Alguem conhece...?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por droidman, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 706)

1. droidman

droidman Power Member

Gostava de jogar algo do genero burnout mas no pc. nao vou muito com a onda NFS nem nascar ou TOCA, estive à procura e não encontrei mesmo nada como burnout, já o joguei em consola e adorei, especialmente os acidentes. se alguem conheça algo do genero agradecia

2. experimenta flatout 2 ou crashday.
    pode ser k gostes.

3. John'Z

John'Z Power Member

Não te aconselho CrashDay.. Achei o jogo pessimo! Flatou 2 é a melhor opcção

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Juiced, entra na lista de opções?

5. droidman

droidman Power Member

eyeliner juiced até entra, ja ouvi falar, aquilo tem dano nos carros? eu curto é estouro velho :p
    acabo de sacar o flatout 2 vou ver o que dizem sobre o crashday se encontrar muita gente a desaconselhar nao o saco. quem conhecer mais coisas do genero sff diga.
    mais 1a vez obrigado aos membros deste forum pela rápida ajuda

6. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

depois posta uns screens do flatout 2 a ver se vale a pena eu compra lo

7. droidman

droidman Power Member

caro amigo flaviorodrigues eu ainda o estou a sacar a versao que encontrei ontem era a demo e gostei, caso queiras ver mesmo como o jogo se comporta visita a pagina oficial tens "N" screenshots clica aqui

8. zonareg

zonareg Banido

Adorei o jogo , já o tenho o FO2. Os mini jogos de mandar o condutor para muito longe está demais

9. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

flatout 1 ou 2

10. zonareg

zonareg Banido

pessoalmente gostei mais do um, agora é tudo carros modernos. Antes eram carros da sucata, era exelente

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

12. droidman

droidman Power Member

eu ainda o estou a sacar. que raiiiiiva :x

Partilhar esta Página