1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!! Alguem conhece?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jorgep, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 515)

1. jorgep

jorgep Power Member

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

isso é uma fonera.

supostamente isso nao devia ter esse firm mas pronto :P

pelo que vi na net 192.168.1.1

3. viperundergroun

viperundergroun Power Member

se vier com o firm. original 192.168.10.1

4. jorgep

jorgep Power Member

Pois é parece que fui enganado... Segundo o anuncio é um cisco...lá foram 36 euros...
    Pois bem, já pesquisei mas fiquei todo baralhado, ou seja, como é que posso introduzir um firmware dd-wrt neste bicho? quais os softs necessários e os respectivos ficheiros? Peço desculpa mas depois da pesquisa não entendi se posso actualizar por cabo de rede ou se preciso de cabo rs232. Já agora como é que posso descobrir o ip deste bicho?
    Cumprimentos
    jorgep

5. casser

casser Power Member

arranja o ipangry.

não tens uma placa wireless cliente? ligavas-te ao ssid DD-WRT..

offtopic: é proibido a venda de Foneras da forma k o gajo fez... E ao preço k pagaste tinhas comprado uma fonera nova.

6. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

lololol

foste mesmo engrupido loloolol
    :lol:

um cisco lololol
    da cisco so routers Linksys

podias ter ido ao site da cisco e ver routers a ver se encontravas algum igual

:kfold:

7. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

e mesmo os linksys fazem apenas parte da cisco :P nao sao ciscos a 100% como ha aí mt pessoal a dizer..

se nao basta falar com alguem que tenha um cisco e aí ves o que é makina hehehee (na Uminho é os aps que se usam ;)

Quanto à fonera. pah se ela ja vier com o firm dd-wrt suponho que seja so alterar os parametros.. mas tb te digo que esse nao é o objectivo com que as foneras foram criadas :S

www.fon.com

quanto ao resto googla as duas palavras chave que tu ves nos posts e vais encontrar o que quers

cumps

Partilhar esta Página