1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: algum equipamento que faça espelho do que vejo no PC para a TV, por wireless?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por hildeberto, 17 de Agosto de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1349)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Boa tarde,

Gostava que me ajudassem numa coisa se for possível.

Tenho um Monitor Full HD no meu quarto e as vezes gosto de ver series e tv On-line, e então gostaria de saber se existe algum equipamento que possa usar via wireless em vez de ter de ligar o cabo HDMI sempre que quero ligar o monitor?

Dei uma vista de olhos na Apple TV e o no O!play, mas penso que não fazem isso..

Se alguém me pudesse ajudar agradecia.

2. Mancuso

Mancuso Power Member

Googla Wireless HDMI ;)

3. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu pensava que o o!play dava para fazer isso, mas segundo o que consegui apurar com o novo sistema operativo da apple ja e possivel ligar o pc via wireless à apple tv e fazer a opcao mirror

4. hildeberto

hildeberto Power Member

Será que o O!play ou outro tipo de hardware consegue fazer o mirror da imagem que temos no pc via wireless é que o HDMI Wireless é muito caro :P

5. Mancuso

Mancuso Power Member

Tens algums mto caros, mas há um sistema na amazon.co.uk a partir de 30£. Pela descrição que vi é mais que suficiente. "Q-Waves wireless usb to hdmi extender"

6. hildeberto

hildeberto Power Member

É mesmo isso que pretendo :D

O meu muito obrigado.

7. Mancuso

Mancuso Power Member

8. Mancuso

Mancuso Power Member

9. Atenção à resolução máxima suportada, 1400x1050.. Se a TV for 1080p tem que haver scaling. Tudo o que não seja nativo num LCD degrada a qualidade de imagem.

10. tiagottx

tiagottx Power Member

Também ia sugerir o Devolo, até porque tem saída VGA e HDMI. Tenho lido e sugerido esta solução a pessoal conhecido, e até agora ainda ninguém me disse mal do Devolo.

11. hildeberto

hildeberto Power Member

Obrigado Tiago, é um produto a considerar :D

12. mlg

mlg Power Member

E para quem já possui WIFI, conhecem alguma aplicação que faça "remote desktop" de um pc? Não para ver videos mas trabalhar mesmo

Partilhar esta Página