1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Alojar ficheiros html e pastas

Discussão em 'Web Development' iniciada por _M4st1c_, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2513)

1. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

Eu criei uma pagina web, agora queria alojar estes ficheiros num servidor gratuito, para mandar o link a outras pessoas e elass conseguirem visualizar a pagina, alguem me pode explicar como o fazer?

Cumps :007:

Última edição: 10 de Abril de 2014
  2. carloscorp

carloscorp Power Member

3. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

dá para hospedar la ficheiros html para as pessoas visualizarem a pagina?

cumps :007:

4. anjo2

anjo2 Power Member

ficheiros html até no sapo podes.

5. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

como faco para criar uma pagina no sapo?? (respondam tbm a esta)

Edit:

Criei uma pagina, agora como faco para enviar para lá os ficheiros?

Última edição: 10 de Abril de 2014
  6. alakazan

alakazan Power Member

possivelmente eles terão um sistema de upload no site, mas o melhor é mesmo por ftp pela rapidez, varios ficheiros de uma vez, e principalmente a comodidade, não tens de ir ao site.

Última edição pelo moderador: 10 de Abril de 2014
  7. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

mas eu quero alojar esse ficheiros numa pagina, sem ser ftp, para toda a gente poder ver sem sacar.

8. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Crias a conta num host gratis que tenha alojamento web,por exemplo sapo ou freehostia ou o que te apetecer.Em alguma lado deve ter os dados ftp envias para la as paginas e acedes ao teu site

9. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

eu envio os ficheiros em cima para o ftp e depois ja da para aceder ao site?

10. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Se fizeres upload com ftp, não significa que as pessoas tenham de aceder por ftp para fazer download deles. Dá para as pessoas verem pelo browser.
    PS: Para veres um ficheiro, tens sempre de fazer download dele, tu é que não vês uma barra a dizer "download do ficheiro index.htm", o browser faz isso por ti e guarda numa pasta temporária, onde depois os ficheiros são apagados automaticamente.

11. _M4st1c_

_M4st1c_ Power Member

mas alguns ficheiros da pasta imagens e index.html dão erro, porque?

Partilhar esta Página