[Ajuda] Alojar ficheiros html e pastas

_M4st1c_

Power Member
Eu criei uma pagina web, agora queria alojar estes ficheiros num servidor gratuito, para mandar o link a outras pessoas e elass conseguirem visualizar a pagina, alguem me pode explicar como o fazer?

Cumps :007:
 
Última edição:
como faco para criar uma pagina no sapo?? (respondam tbm a esta)

Edit:

Criei uma pagina, agora como faco para enviar para lá os ficheiros?

cumps :007:


possivelmente eles terão um sistema de upload no site, mas o melhor é mesmo por ftp pela rapidez, varios ficheiros de uma vez, e principalmente a comodidade, não tens de ir ao site.
 
Última edição pelo moderador:
possivelmente eles terão um sistema de upload no site, mas o melhor é mesmo por ftp pela rapidez, varios ficheiros de uma vez, e principalmente a comodidade, não tens de ir ao site.

mas eu quero alojar esse ficheiros numa pagina, sem ser ftp, para toda a gente poder ver sem sacar.

cumps :007:
 
Crias a conta num host gratis que tenha alojamento web,por exemplo sapo ou freehostia ou o que te apetecer.Em alguma lado deve ter os dados ftp envias para la as paginas e acedes ao teu site
 
eu envio os ficheiros em cima para o ftp e depois ja da para aceder ao site?

cumps :007:
Se fizeres upload com ftp, não significa que as pessoas tenham de aceder por ftp para fazer download deles. Dá para as pessoas verem pelo browser.
PS: Para veres um ficheiro, tens sempre de fazer download dele, tu é que não vês uma barra a dizer "download do ficheiro index.htm", o browser faz isso por ti e guarda numa pasta temporária, onde depois os ficheiros são apagados automaticamente.
 
Se fizeres upload com ftp, não significa que as pessoas tenham de aceder por ftp para fazer download deles. Dá para as pessoas verem pelo browser.
PS: Para veres um ficheiro, tens sempre de fazer download dele, tu é que não vês uma barra a dizer "download do ficheiro index.htm", o browser faz isso por ti e guarda numa pasta temporária, onde depois os ficheiros são apagados automaticamente.

mas alguns ficheiros da pasta imagens e index.html dão erro, porque?

cumps :007:
 
Back
Topo