1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Ambiente de Trabalho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tkdfilipe, 12 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 821)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Tenho um PC, ligado a minha Rede.

Que eu só acedo ao PC, através de "Ligação ao Ambiente de Trabalho Remoto".

Mas por varias vezes ele lembra-se. E quando estou a ligar. Aparece uma aviso com qualquer coisa, depois um pequenino com o titulo "Definições Personalizadas" Enquanto carrega o Ambiente de Trabalho.

Ele volta ao tema original do Windows como tivesse acabado de Formatar. No Ambiente de Trabalho so Aparece Nero 8 e Firefox. E os atalhos habituais do Windows.

Mesmo no Menu Iniciar, alguns programas desaparecem. Tenho de os ir buscar ao C: > Programas ..

Isto acontece as vezes que ele desliga-se sozinho e reinicia, outras simplesmente estou a ligar lo. tudo normalmente. E aparece isto ..

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Comece aqui e comente os resultados.

Zee

3. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Não encontrou nenhum Spyware ou coisa parecida.

Depois de Reiniciar. Continua a correr correctamente. Mas já era assim antes. So talvez daqui a uns tempitos ou mesmo amanha e que isto volta a acontecer :S

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Controle as temperaturas com o HWMonitor.

Deixe a correr em fundo e vá verificando as temperaturas máximas registadas.

5. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Correr em fundo.. Queres dizer, muito tempo???

Pode ser isso a provocar tal coisa? Aquecendo de mais?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quer dizer deixar o programa a correr, ir trabalhando o sistema como habitualmente e verificar as temperaturas na coluna Max.

Pode haver problemas de refrigeração do CPU, da gráfica ou outra a provocar problemas.

Partilhar esta Página