[Ajuda]Amilo Xa1526

FoxTuga

Membro
Ola a todos eu tenho um portatil fujitsu siemens amilo xa1526(Amd Turion 64 x2, 2gb ram,nvidia 7600 go) e jogos como test drive unlimited, call of duty 4, Bf2, Css correm no portatil mas sao practicamente impossiveis de jogar por causa da lentidao com que eles
correm .:(


Qualquer resposta que me ajude a solucionar o problema e bem vinda.
 
Boas
Tenho um amigo com um portatil com caracteristicas iguais a do teu.
No caso do portatil do meu amigo ja lhe fizemos testes, tapamos os respiradores com o pc em jogo e originou crashes e saidas do jogos seguidas de erros.
Eu penso que isso seja devido ao processador , ou á grafica.
Tens o windows Vista? Tambem pode ser disso mas não tenho acerteza.
Mas se joga assim mal o CSS não é de grafica porque tenho um portatil com uma grafica pior que a tua e corre o CSS.
Sinceramente penso que seja o processador mas posso estar enganado,
Cumpz
 
Boas
Tenho um amigo com um portatil com caracteristicas iguais a do teu.
No caso do portatil do meu amigo ja lhe fizemos testes, tapamos os respiradores com o pc em jogo e originou crashes e saidas do jogos seguidas de erros.
Eu penso que isso seja devido ao processador , ou á grafica.
Tens o windows Vista? Tambem pode ser disso mas não tenho acerteza.
Mas se joga assim mal o CSS não é de grafica porque tenho um portatil com uma grafica pior que a tua e corre o CSS.
Sinceramente penso que seja o processador mas posso estar enganado,
Cumpz

Praticamente qualquer PC, até um pentium 3 corre bem o CSS com uma gráfica onboard rasca da intel :D
 
Olha que tambem pode ser que o vista seja muito pesado para o teu computador.

bullshit :D tenho o vista a correr em pc's de caracteristicas inferiores e correm CS na perfeição. Isso cheira-me a sobreaquecimento da máquina. Procura também por um utilitário que esteja a limitar a velocidade do processador e da gráfica (tipo na toshiba existe o Toshiba Power Saver, na Fujitsu não sei). Actualiza também os drivers da gráfica^^
 
Obrigado pelos vossos posts eu realmente tambem penso que seja do sobreaquecimento porque a ventoinha do computador nao para de trabalhar mas parece que uma nao e suficiente e ja agora gostaria de saber a vossa a opiniao sobre coolers para portateis e se acham que me podera aumentar o desempenho
 
E ainda a uma coisa que eu me esqueci os jogos correm lentos quer exteja a resoluçao a minimo ao a maximo (quando falo de resolucao e tambem o
detalhe da textura etc) correm sempre com a mesma lentidao




p.s usava hoje de manha o vista a noite mudei para o xp o css ja corre mais rapidito mas o call of duty 4,test drive unlimited e BF2 continuam igual
 
Última edição:
E ainda a uma coisa que eu me esqueci os jogos correm lentos quer exteja a resoluçao a minimo ao a maximo (quando falo de resolucao e tambem o
detalhe da textura etc) correm sempre com a mesma lentidao




p.s usava hoje de manha o vista a noite mudei para o xp o css ja corre mais rapidito mas o call of duty 4,test drive unlimited e BF2 continuam igual

Epa o meu portatl é um intel core duo t2250 e so faz isso porcausa da grafica que é uma 945gm da intel.
Acho que o que esta a acontecer com o teu pc é a grafica que não acompanha ou os jogos não sao os mais aconselhados para essa grafica.
 
Back
Topo