1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!ando a perder dinheiro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por johunter, 26 de Novembro de 2005. (Respostas: 44; Visualizações: 3895)

1. johunter

johunter Power Member

Boas, tenho andado com um problema recentementes, ando a perder dinheiro no meu telemovel..isto é, inda ontem carreguei o telemovel com 7.5€ e hj de manha fui ver o saldo e so tinha 2.03€ :( ...e nesse espaço de tempo so mandei uma mensagem...queria saber se alguem teve esse problema e como resolveu, ou se teve mesmo que mudar de cartao...agradeço desde ja as ajudas

2. nothing

nothing Power Member

Pode ter várias causas, por exemplo:
    - Mandaste vir alguma coisa do clube Jamba (toques, imagens, etc)?
    - Se andas com o tlm no bolso podes, sem querer, ter ido à net. Um amigo meu tem um Siemens e volta e meia lixa-se com isso.

3. Glaucoma

Glaucoma Power Member

há outra hipótese: estar infectado com um virus, e este andar a enviar-te MMS sem dares por isso!!!

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

essa do MMS é verdade...um amigo meu tinha esse virus...eu estaja sempre a receber programas por mms pa instalar e nao sei que

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Se for symbian, quase de certeza q é virus..

6. johunter

johunter Power Member

Pa da internet nao é, porque desliguei mesmo por causa disso, acerca do jamba, realmente recebo umas mensagens disso, mas é publicidade e promoçoes e isso tudo, mas de ontem para hj n recebi nada disso. entao e se tiver um virus como é??nap ha maneira segura de saber se tenho ou nao?como é k posso apaga-lo??lol.
    Esse problema nao pode ser um gajo que ta a usar o meu numero para sacar tokes e essas coisas??

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Liga para a operadora e pergunta o que passa para te debitarem o dinheiro.
    Qual é o telemóvel?

Última edição: 26 de Novembro de 2005
  8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

ah e tal, dizeres qual é o telemovel ajudava, n?

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

ontem aconteceu-me o mesmo...não tnh nd disso do clube jamba, o tlm nem dá para mms e ontem quando fui ver tinha sensivelmente -1€ de saldo (antes tinha 1€)

10. Cheira-me é a outra coisa:
    Cheira-me que tens um cartão 91, e quase de certeza que é da YORN.
    Alguém sabe o teu PIN e está a fazer chamadas a partir de uma qualquer cabine telefónica, ou então mandou vir uma segunda via do teu cartão e tem-no metido num tlm.

11. Trostkã

Trostkã Power Member

No teu caso, pediria acesso a factura electronica de modo a poderes verificar o problema.

12. johunter

johunter Power Member

TEnho um siemens cx65 e tenho TMN

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

n subscreveste nenhum serviço recentemente? o melhor mmo é ires ver a factura electronica ^^

14. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não é válido o que disseste. Se foi pedida uma segunda via só funciona quando activada, e o antigo cartão é automaticamente desactivado. Dá eventualmente para teres dois cartões com o mesmo número, mas só funciona o telemóvel que foi ligado em último lugar, e julgo que só dá para fazer / receber chamadas de voz no cartão "clonado"

15. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não mandaste sms's pela net ficando o teu login lá?

É que depois de X mensagens pela net, começas a pagar :S

16. TosteX

TosteX Powre Membre

acerca do jamba, realmente recebo umas mensagens disso,

Tens aqui o teu problema. Sms para 4004 'SAIR' (sem as aspas). Uma colega minha estava com o mesmo problema, chegava a ter saldo negativo sem o tarifário dela o permitir.

17. DreamOn

DreamOn Folding Member

A mim faz-me confusão é como conseguem mandar sms para essas coisas. Mesmo pessoas com + de 20 anos!

18. HyperRush

HyperRush Power Member

Porque ninguém leu (quem lê? eu nem li) o contracto deles.
    Só quando deu a noticia na TVI é que realmente vi que eles andavam a tirar dinheiro ao pessoal. A minha sorte é que gamaram só 4 euros.

19. A culpa disto tudo é do sapo azul com uma pila e que faz breep bep!
    Também não compreendo como há gente que paga para ter esses conteúdos ridiculos a 2€ cada um, se com uma busca no google se tem o mesmo de borla...

20. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Partilhar esta Página