Ajuda!!ando a perder dinheiro

johunter

Power Member
Boas, tenho andado com um problema recentementes, ando a perder dinheiro no meu telemovel..isto é, inda ontem carreguei o telemovel com 7.5€ e hj de manha fui ver o saldo e so tinha 2.03€ :( ...e nesse espaço de tempo so mandei uma mensagem...queria saber se alguem teve esse problema e como resolveu, ou se teve mesmo que mudar de cartao...agradeço desde ja as ajudas
 
Pode ter várias causas, por exemplo:
- Mandaste vir alguma coisa do clube Jamba (toques, imagens, etc)?
- Se andas com o tlm no bolso podes, sem querer, ter ido à net. Um amigo meu tem um Siemens e volta e meia lixa-se com isso.
 
essa do MMS é verdade...um amigo meu tinha esse virus...eu estaja sempre a receber programas por mms pa instalar e nao sei que
 
Pa da internet nao é, porque desliguei mesmo por causa disso, acerca do jamba, realmente recebo umas mensagens disso, mas é publicidade e promoçoes e isso tudo, mas de ontem para hj n recebi nada disso. entao e se tiver um virus como é??nap ha maneira segura de saber se tenho ou nao?como é k posso apaga-lo??lol.
Esse problema nao pode ser um gajo que ta a usar o meu numero para sacar tokes e essas coisas??
 
Liga para a operadora e pergunta o que passa para te debitarem o dinheiro.
Qual é o telemóvel?
 
Última edição:
ontem aconteceu-me o mesmo...não tnh nd disso do clube jamba, o tlm nem dá para mms e ontem quando fui ver tinha sensivelmente -1€ de saldo (antes tinha 1€)
 
Cheira-me é a outra coisa:
Cheira-me que tens um cartão 91, e quase de certeza que é da YORN.
Alguém sabe o teu PIN e está a fazer chamadas a partir de uma qualquer cabine telefónica, ou então mandou vir uma segunda via do teu cartão e tem-no metido num tlm.
 
Borat Sagdiyev disse:
Cheira-me é a outra coisa:
Cheira-me que tens um cartão 91, e quase de certeza que é da YORN.
Alguém sabe o teu PIN e está a fazer chamadas a partir de uma qualquer cabine telefónica, ou então mandou vir uma segunda via do teu cartão e tem-no metido num tlm.

Não é válido o que disseste. Se foi pedida uma segunda via só funciona quando activada, e o antigo cartão é automaticamente desactivado. Dá eventualmente para teres dois cartões com o mesmo número, mas só funciona o telemóvel que foi ligado em último lugar, e julgo que só dá para fazer / receber chamadas de voz no cartão "clonado"
 
acerca do jamba, realmente recebo umas mensagens disso,

Tens aqui o teu problema. Sms para 4004 'SAIR' (sem as aspas). Uma colega minha estava com o mesmo problema, chegava a ter saldo negativo sem o tarifário dela o permitir.
 
Porque ninguém leu (quem lê? eu nem li) o contracto deles.
Só quando deu a noticia na TVI é que realmente vi que eles andavam a tirar dinheiro ao pessoal. A minha sorte é que gamaram só 4 euros.
 
A culpa disto tudo é do sapo azul com uma pila e que faz breep bep!
Também não compreendo como há gente que paga para ter esses conteúdos ridiculos a 2€ cada um, se com uma busca no google se tem o mesmo de borla...
 
Back
Topo