Ajuda!!ando a perder dinheiro

A confusão não é minha.
O que eu disse é que para se ter os conteúdos pagos que o jamba tem, basta saber-se pesquizar e tem-se de borla!
O jamba não tem nada exclusivo. Apenas vai buscar as imagens e os toques ao mesmo sistio a que nós podemos ir, e depois mete-as a 2€ cada...
 
oh pensei que eram ja com o tamanho que eles vendem e tudo ehehe mas thx na mesma
dantes havia 1 mesmo fixe que era de singapura era o smssnake ou algo do genero
 
TosteX disse:
acerca do jamba, realmente recebo umas mensagens disso,

Tens aqui o teu problema. Sms para 4004 'SAIR' (sem as aspas). Uma colega minha estava com o mesmo problema, chegava a ter saldo negativo sem o tarifário dela o permitir.

Sera??é que eu n mandei vir nada do jamba...so recebo sms com promoçoes tipo "2 tokes pague so 2 euros", eles cobrem por essas mensagens???xii 8o , vou ja cancelar, se der lol
 
Não fizeste download de nada do jamba apartir do tlm? Algum amigo? Tenta cancelar, se não for disso, tb só perdes o dinheiro daquela sms e ficas assegurado k não é jamba! Se não for jamba, pode ser virus!!
 
Estás a ser sério? ahhh bricalhão. Como já viram na TV o anuncio de certeza do Crazy Frog, do dragão, das anedotas...(passa 100 X por dia), é assim: Mandas um sms aos gajos porque queres arranjar um toque, depois eles dão-te uma morada wap para acederes á net via telemovél e sacares o toque que queres. Mas não sabes que ao mesmo tempo estás a acordar com um contrato que eles irão usar o teu número de telemóvel para te mandar um sms com as "promoções" deles, outro esquema é que tu faças uma conta no site deles.
Ficam com o registo do teu numero de telemovél. A partir dai começas a receber SMS da parte deles mas tu é que pagas o SMS!! e cada SMS que te mandam pagas 2 €, o teu operador irá descontar do teu saldo 2 €. Topas? É a nova vigarice, porque as chamadas de valor acrescentado toda a gente já sabe a manha.:Whatever:
 
Savage-XP disse:
Estás a ser sério? ahhh bricalhão. Como já viram na TV o anuncio de certeza do Crazy Frog, do dragão, das anedotas...(passa 100 X por dia), é assim: Mandas um sms aos gajos porque queres arranjar um toque, depois eles dão-te uma morada wap para acederes á net via telemovél e sacares o toque que queres. Mas não sabes que ao mesmo tempo estás a acordar com um contrato que eles irão usar o teu número de telemóvel para te mandar um sms com as "promoções" deles, outro esquema é que tu faças uma conta no site deles.
Ficam com o registo do teu numero de telemovél. A partir dai começas a receber SMS da parte deles mas tu é que pagas o SMS!! e cada SMS que te mandam pagas 2 €, o teu operador irá descontar do teu saldo 2 €. Topas? É a nova vigarice, porque as chamadas de valor acrescentado toda a gente já sabe a manha.:Whatever:

:wow:

fdx...mas com só com nº de móvel dum gajo fazem isso? tão podem fazer isso com qq um...basta quererem... :rolleyes:
 
johunter disse:
Tostex, sabes aonde é que se pode desactivar isso??como é k a tua amiga desactivou??n tou a conseguir desactivar isso...:(

TosteX disse:
acerca do jamba, realmente recebo umas mensagens disso,

Tens aqui o teu problema. Sms para 4004 'SAIR' (sem as aspas). Uma colega minha estava com o mesmo problema, chegava a ter saldo negativo sem o tarifário dela o permitir.


Leiam as threads....até que esta nem é mto grande, logo não têm desculpas!!!
 
Borat Sagdiyev disse:
A culpa disto tudo é do sapo azul com uma pila e que faz breep bep!
Também não compreendo como há gente que paga para ter esses conteúdos ridiculos a 2€ cada um, se com uma busca no google se tem o mesmo de borla...

Eu nem que me pagassem metia essas maravilhas no tlm...já basta os anuncios e os bares manhosos :-D
 
Back
Topo