Ajuda!!ando a perder dinheiro

Savage-XP disse:
Estás a ser sério? ahhh bricalhão. Como já viram na TV o anuncio de certeza do Crazy Frog, do dragão, das anedotas...(passa 100 X por dia), é assim: Mandas um sms aos gajos porque queres arranjar um toque, depois eles dão-te uma morada wap para acederes á net via telemovél e sacares o toque que queres. Mas não sabes que ao mesmo tempo estás a acordar com um contrato que eles irão usar o teu número de telemóvel para te mandar um sms com as "promoções" deles, outro esquema é que tu faças uma conta no site deles.
Ficam com o registo do teu numero de telemovél. A partir dai começas a receber SMS da parte deles mas tu é que pagas o SMS!! e cada SMS que te mandam pagas 2 €, o teu operador irá descontar do teu saldo 2 €. Topas? É a nova vigarice, porque as chamadas de valor acrescentado toda a gente já sabe a manha.:Whatever:

:wow: 8o ! Não fazia ideia que isso era assim... nunca me passou pela cabeça pedir o que quer que seja de lá, mas imagino que deve haver muito boa gente a cair nisso...:mad:
 
CARAÇAS, li a thread na diagonal pq tou com o saldo a -1.5!!!!!!
m*rd* de jamba!!
eu soh fui ao site deles para poder ver os conteudos que eles teem, nao sakei nada! parece impossivel.
e ainda dizem que a vigarisse nao compensa..
:005: :005: :005: :005:
fdps fdps fdps fdps
mas a culpa é da namorada!!

edit:
fui ao site desactivar os clubes jamba, será que funciona?
isto é quase gamar dinheiro da carteira dum gajo.
 
Última edição:
Favas disse:
CARAÇAS, li a thread na diagonal pq tou com o saldo a -1.5!!!!!!
m*rd* de jamba!!
eu soh fui ao site deles para poder ver os conteudos que eles teem, nao sakei nada! parece impossivel.
e ainda dizem que a vigarisse nao compensa..
:005: :005: :005: :005:
fdps fdps fdps fdps
mas a culpa é da namorada!!

edit:
fui ao site desactivar os clubes jamba, será que funciona?
isto é quase gamar dinheiro da carteira dum gajo.
Gamar sim, mas se fizeste antes de Outubro tás safo, porque o contracto é auto-renovavél, vitalicio, tinhas q reclamar até 30 de Oububro.
 
outra hipótese é alguem saber o teu username e password do mytmn e usar para enviar sms's

só são de borla 30 (ou 50 se tiveres o xsms), e para 96, para outras redes é pagantes
 
Back
Topo