1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Android vs Iphone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MinnieC, 7 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 854)

1. Boa Tarde, sou nova neste forum, eu gostaria que me dessem a vossa opinião acerca destes 3 telemóveis:
    -HTC One X
    -Samsung Galaxy III
    -Iphone 4S

Obrigado

2. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Julgo que a comparar, seria com o iphone que vai sair entretanto, e não com o 4S, que está a anos-luz desses androids. Mesmo assim, só depois de ele sair, porque não há specs ainda

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ainda nem o telemóvel saiu e já dizem que está a anos de luz do Galaxy s3, é mesmo conversa de fanboy.
    Desses 3 o Galaxy s3 é o melhor e mais atualizado.

4. dagas46

dagas46 Power Member

Se não há specs porque dizes que está a anos luz?

5. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Acho que foi má interpretação da vossa parte...o 4S tá a anos-luz mas atrás, uma vez que em termos de specs é inferior em praticamente tudo, para além de ter um ecran minusculo.

6. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

dagas46, acho que interpretámos mal o post do Shota tiger, ele disse que a comparar seria justo com o proximo iPhone, não com o 4s, porque o 4s está a anus luz dos Androids acima referidos, ou seja, é inferior.
    Sendo assim, peço desculpa pela minha falta de atenção.

7. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Caso já tenhas estado com aparelhos de diferente SO na mão, começa por pensar em qual dos SO gostas mais e as funcionalidades que não abdicarias.
    A seguir o tamanho e por último o design.

Partilhar esta Página