Ajuda Anti-Vandalismo

Muitas das lojas de informatica que tenham uma secçao de modding costumam ter esses botoes. Eu n sei se posso postar links para pag de lojas e assim por isso fico a espera que alguem me diga se posso ou n.
:offtopic: Eu n dava o dinheiro que pedem por esses botoes por muito bonitos que sejam. LOL
 
Muitas das lojas de informatica que tenham uma secçao de modding costumam ter esses botoes. Eu n sei se posso postar links para pag de lojas e assim por isso fico a espera que alguem me diga se posso ou n.
:offtopic: Eu n dava o dinheiro que pedem por esses botoes por muito bonitos que sejam. LOL

pois eu tbm pensei nisso, mas sera que a á venda os botoes mesmo po pc? os mais baratinhos? e que se eu nao encontro os anti-vandalismo que sao os mais vendaveis oenso eu quanto mais esses botoes (digo eu)
 
Tipo aqueles botoes sao para o que tu quiseres. Basta saber monta-los. eu sinceramente acho que fica bem ou numa caixa simplista (por exemplo lisa de acrilico) que deve dar um efeito espetacular agr acrescentar esse botoes a uma caixa que ja tem botoes fica mesmo muito mau. Mas tambem n sei ao certo o que tu queres fazer com eles...
Em relaçao ao compra-los baratos n tenh a certeza mas podes procurar no ebay por exemplo
 
Back
Topo