1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Anti-Vandalismo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joyel, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 522)

1. Joyel

Joyel Power Member

Boas malta.

Alguem me poderá dizer onde compro um botao anti-vandalismo? e que nao encontro em lado nenhum..

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

eu tb nao... explica la isso :D

3. InBlack

InBlack Power Member

Muitas das lojas de informatica que tenham uma secçao de modding costumam ter esses botoes. Eu n sei se posso postar links para pag de lojas e assim por isso fico a espera que alguem me diga se posso ou n.
    :offtopic: Eu n dava o dinheiro que pedem por esses botoes por muito bonitos que sejam. LOL

4. Joyel

Joyel Power Member

pois eu tbm pensei nisso, mas sera que a á venda os botoes mesmo po pc? os mais baratinhos? e que se eu nao encontro os anti-vandalismo que sao os mais vendaveis oenso eu quanto mais esses botoes (digo eu)

5. InBlack

InBlack Power Member

Tipo aqueles botoes sao para o que tu quiseres. Basta saber monta-los. eu sinceramente acho que fica bem ou numa caixa simplista (por exemplo lisa de acrilico) que deve dar um efeito espetacular agr acrescentar esse botoes a uma caixa que ja tem botoes fica mesmo muito mau. Mas tambem n sei ao certo o que tu queres fazer com eles...
    Em relaçao ao compra-los baratos n tenh a certeza mas podes procurar no ebay por exemplo

Partilhar esta Página