Ajuda ao montar um pc precisa-se

Originally posted by Feiticeiro
Sim troquei os cabos ide todos.
Sim tentei arrancar o sistema com o mínimo do indispensável (mas o pc só tem mesmo o mínimo do indispensável....lol)
Sim ele detecta o cdrom e o disco.
Sim...ele craxa....eheheheh...máquinas estúpidas. :D

Continuas com problemas? Raios!
Board ou CPU? Não?

Força nisso...
 
Resolvido :D
Sabem o que era? Comprei hoje uma board nova, uma dessas Ecs baratuxas, mas o problema não era da board. Fico com mais uma para montar outro pc e vender.
O problema era do cabo do reset! Já é a 2º vez que isso acontece-me, e não lembrei-me dessa merd@. É o que dá alterar os botões do pc, devo ter aquecido em demasia o botão e queimou o respectivo botão,o que deve estar a causar umas espécie de curto na board sei lá.
Desliguei o botão e já funciona tudo.
Enfim...
 
Originally posted by Feiticeiro
Resolvido :D
Sabem o que era? Comprei hoje uma board nova, uma dessas Ecs baratuxas, mas o problema não era da board. Fico com mais uma para montar outro pc e vender.
O problema era do cabo do reset! Já é a 2º vez que isso acontece-me, e não lembrei-me dessa merd@. É o que dá alterar os botões do pc, devo ter aquecido em demasia o botão e queimou o respectivo botão,o que deve estar a causar umas espécie de curto na board sei lá.
Desliguei o botão e já funciona tudo.
Enfim...

Porreiro, fico contente.
 
Originally posted by Feiticeiro
Eu tb :D
A placa que vendes-me está porreira, pelo menos funca no Windows.
Obrigado.

Funca no Linux tb na boa.
Tive o Redhat Linux - ele detectou na boa e depois tens as Drivers da nvidia mesmo para linux.

Já sabes qualquer coisa é só dizeres.

A ECS que comprastes é qual?

Um abraço,
António
 
Não experimentei em Linux, mas deve funcionar na boa.
Por acaso no meu pc tenho o Mandrake 9.1 instalado mas ainda não instalei os drivers oficiais da Nvidia, pois não tenho utilizado o Linux pois aqui é uma beca complicado, não sei os comandos. Só para instalar a placa de rede um uma grande complicação.

A board é uma ECS K7S6A. Parece ser porreira, pelo menos funciona bem.
 
Back
Topo