Ajuda aos indecisos: PS3 ou XBox 360?

Status
Fechado a novas mensagens.
Epá stick to the topic.....

FDX, estamos aqui para ajudar o rapaz a escolher uma consola e nao para andarmos com guerrinhas idiotas.

Ele até pôs no 1º post NO FANBOY'S WARS ou qualquer coisa assim , se continuarem com isso levam todos report e vao para o plano de ferias techzone.

Ontopic:

Escolhe a que te mais agrada e aquela que mais amigos teus tenham pois é uma mais valia tanto no online como lado a lado.

E vê tambem que a X360 ja tem jogos bem baratos e consolas tambem muito baratas, a ps3 ainda nao se viu tudo aquilo que eles S$ny prometeram por isso ou espera por o fim de agosto para ver o que aparece na Leipzing ou entao vai para a mais barata e melhor a meu ver X360.



E tu nao tens que comprar o Wireless adaptor, se o teu router nao tiver muito longe ou ate o teu pc podes ligar com um cabo ethernet como eu e ficas com a ligaçao super rapida.


Eu ate me admiro que a Ps3 esteja mesmo ao lado do router wireless e seja bue mas mesmo bue lenta na net e a X360 a partilhar net com o Pc no andar de cima seja muito mas muito mais rapida...

Por isso vê o que mais te satisfaz e avança.
 
CLOSE THIS THREAD PLEASE!!

PS: Acreditem no que quiserem a decisao e vossa e respeitamos mas nao se iludam e por favor ajudem o rapaz porque senao so ha uma soluçao fechar esta thread :S
 
Se fosse eu, sem dúvida nehuma escolheria a PS3.
a PS3 é melhor que um DVD. ou seja uma "coisa" k tem váias funções, é melhor k um DVD ??
essa "coisa" tem de ser mesmo o Máximo!!
PS3 sem dúvida alguma

Cumps
 
Se fosse eu, sem dúvida nehuma escolheria a PS3.
a PS3 é melhor que um DVD. ou seja uma "coisa" k tem váias funções, é melhor k um DVD ??
essa "coisa" tem de ser mesmo o Máximo!!
PS3 sem dúvida alguma

Cumps

Bem....este ganha o prémio de "Melhor Post do Tópico" :lol:
 
Se fosse eu, sem dúvida nehuma escolheria a PS3.
a PS3 é melhor que um DVD. ou seja uma "coisa" k tem váias funções, é melhor k um DVD ??
essa "coisa" tem de ser mesmo o Máximo!!
PS3 sem dúvida alguma

Cumps

Lol, este post dava uma bela assinatura. :rrotflm:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo