Ajuda aos indecisos: PS3 ou XBox 360?

Status
Fechado a novas mensagens.
nah, daqui ela só vai pra melhor, xbox 360 = melhor consola desta geração, esta já ganhou, e vai ser novamente a primeira a lançar a sua sucessora. A Wii também foi extremamente inovadora já que nunca tinha havido uma consola com um Wiimote.


Porquê que é a melhor consola da nova geração?
 
11# Só vou comprar jogos a preços baixos (no máximo €25).
14# Quero comprar tudo novo em Portugal e ficar com os jogos.
Quando descobrires como...avisa.

Olhando para a tua lista só posso pensar que o que tu precisas é de um Gaming PC, porque só aí é que vais encontrar o melhor de ambas as consolas num único produto.
 
pra deitar a xbox abaixo...se eu tivesse pago 500€ por uma consola que agora não uso, dizia o mesmo...

Dei apenas a minha opinião. Não disse que a xbox é má, até pelo contrário, disse que era Muito Fixe. Apenas tenho duvidas quanto ao futuro dela. Devem pensar que são todos como voçês ( fanboy's ). Nunca se pode contrariar um player de xbox, quando alguma critica ou opinião em relação á xbox não vos agrada, atacam logo. :zzz:
 
Dei apenas a minha opinião. Não disse que a xbox é má, até pelo contrário, disse que era Muito Fixe. Apenas tenho duvidas quanto ao futuro dela. Devem pensar que são todos como voçês ( fanboy's ). Nunca se pode contrariar um player de xbox, quando alguma critica ou opinião em relação á xbox não vos agrada, atacam logo. :zzz:


Mas aqui não se pode dar uma opinião que não seja tão boa à xbox que fica logo tudo mauzinho...
 
lol nada disso. Eu na minha rua só tenho pessoal com PS3, sei muito bem o que é ter amigos a dizer que a PS3 vale muito mais a pena só porque tem blu-ray...

quanto à questão do post 61, basta pesquisar (está em todo o lado, vai ser fácil).
 
Dei apenas a minha opinião. Não disse que a xbox é má, até pelo contrário, disse que era Muito Fixe. Apenas tenho duvidas quanto ao futuro dela. Devem pensar que são todos como voçês ( fanboy's ). Nunca se pode contrariar um player de xbox, quando alguma critica ou opinião em relação á xbox não vos agrada, atacam logo. :zzz:

Mas podes dizer pq que a xbox vai pelo mesmo caminho que a xbox1?
 
Porque sim porque a PS3 e melhor, estas guerrinhas ja chateiam estes topicos tambem.

Quanto a escolha e uma decisao tua e ninguem te deve dizer o que fazer ve os jogos de cada de cada uma e ve o genero de jogos que mais gostas.

E nao me venham dizer que Resistance= Halo3 :|
 
Quando descobrires como...avisa.

Olhando para a tua lista só posso pensar que o que tu precisas é de um Gaming PC, porque só aí é que vais encontrar o melhor de ambas as consolas num único produto.

Num PC tenho de gastar o dobro do dinheiro e não tenho a variedade de jogos de corridas GT que tanto gosto (pelo menos que eu saiba). Prefiro o conjunto: laptop + consola.

Quanto aos preços dos jogos, seria uma vergonha se não baixassem de preço. Acho que é uma questão de tempo e de existirem os Platinum na PS3 e a respectiva concorrência na Xbox360.
 
Ainda não percebes-et que o que se quer saber e o porque da tua afirmação ? Achando ou não, têm que ser haver algum fundamento, quando não existe nenhum, so sai da boca para fora, ja se sabe o que significa

"Eu acho que o Benfica vai ganhar ao Sporting."

É preciso fundamentar?

O verbo ACHAR, tem a dúvida como papel principal. Ora sendo uma dúvida e não uma certeza é ridículo haver fundamentos. Cada um acha de acordo com os seus gostos, opiniões. É bem diferente de TER A CERTEZA. Essa sim tem de ser fundamentada.
 
e dizem para ter wi-fi na consola fica em 80€, porque nao sabem procurar, com 10€ compras um ap.

Foi isso que eu perguntei, se era possível colocar outra coisa além do oficial! Obrigado por alguém responder finalmente. Mas o ideal seria eu poder usar o que já possuo: adaptador USB D-Link DWL-g122. Afinal posso ou não instalar e usar qualquer adaptador na xbox360 para poder ter net wireless?
 
Os jogos platinum vão chegar já dia 1 de agosto...

Algumas lojas já a antecederem esse acontecimento, baixaram o preço de alguns jogos como Ratchet and Clank: ToD, Uncharted e etc para 30 euros... :)
 
Foi isso que eu perguntei, se era possível colocar outra coisa além do oficial! Obrigado por alguém responder finalmente. Mas o ideal seria eu poder usar o que já possuo: adaptador USB D-Link DWL-g122. Afinal posso ou não instalar e usar qualquer adaptador na xbox360 para poder ter net wireless?

Não, só pode ser 1 access point ou router por cabo RJ 45. Por usb o único que dá é o oficial da ms.
Mas há um sítio que o compras a 69€, pagas é 7 de portes, mas compensa se encomendares mais acessórios e tralha.
 
OMFG! Achas que adivinho o Futuro? Eu disse que ACHO. :mad:




Ainda não percebes-et que o que se quer saber e o porque da tua afirmação ? Achando ou não, têm que ser haver algum fundamento, quando não existe nenhum, so sai da boca para fora, ja se sabe o que significa

Tudo dito

Foi isso que eu perguntei, se era possível colocar outra coisa além do oficial! Obrigado por alguém responder finalmente. Mas o ideal seria eu poder usar o que já possuo: adaptador USB D-Link DWL-g122. Afinal posso ou não instalar e usar qualquer adaptador na xbox360 para poder ter net wireless?

Tens de ter um ac point, tens aqui o tópico .
 
já foram buscar de novo o PC praqui..mas já agora que gráfica aconselham comprar (esta não é minha como diz no my system é temporária). Pensei na 3870 a 90€ mas não sei bem, o processador depois compro.
 
"Eu acho que o Benfica vai ganhar ao Sporting."

É preciso fundamentar?

O verbo ACHAR, tem a dúvida como papel principal. Ora sendo uma dúvida e não uma certeza é ridículo haver fundamentos. Cada um acha de acordo com os seus gostos, opiniões. É bem diferente de TER A CERTEZA. Essa sim tem de ser fundamentada.

Exactamente. Acho que os jogos da PS3, assim como a propria PS3, estão mais acessiveis , em Portugal. :mad:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo