1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Apagar conta hotmail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zirkobvisk, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 7597)

1. Zirkobvisk

Zirkobvisk What is folding?

Pessoal queria apagar a minha conta hotmail e não dá pela seguinte razão:

• Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar sua conta Microsoft Points. Obter ajuda
    • Existe uma conta de email da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, portanto, você não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, é necessário fechar primeiro a conta de email da Microsoft. Após um período de inatividade, sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Fechar sua conta da Microsoft
    • O endereço de email da sua conta faz parte de um domínio gerenciado (por exemplo, seu empregador, seu provedor de serviços de Internet ou um domínio pessoal). Para excluir sua conta, entre em contato com o administrador do domínio.
    • Esta conta é uma conta secundária de uma assinatura MSN Premium e só pode ser fechada pelo gerente da conta principal. Para fechar a conta, entre em contato com o gerente da conta principal.

NOTA: subscrevi um serviço de notificação de mails para telemóvel e queria cancelar mas não sei como. Não sei o nome do serviço nem o endereço mail só recebo um número esquezito que começa por +45609930168**. Este serviço é gratuito mas a vodafone cobre pelo serviço. Já liguei para o apoio e dizem que não é com eles. Como resolver este problema. Ajuda.

Obrigado.

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Tens XBOX Live associado a essa conta?

3. Zirkobvisk

Zirkobvisk What is folding?

Não. Apenas uso o hotmail, messenger, mesh (mas desactivei), office live.
    Penso que seja do serviço de notificação.

Partilhar esta Página