Ajuda aqui com o meu portatil

Status
Fechado a novas mensagens.

soares123

Power Member
Boas tenho um portatil do e-escolas desde novembro do ano passado (asus x50sl). Desde fevereiro ou assim o meu irmao decidiu limpar o monitor do pc com Ajax e um guardanapo, dps de ele limpar estragou-me isto tudo. Nota-se verias manchas O_o Falei com o meu stor de programaçao e ele disse que podia ter sido de o pc tar ligado que pode ter atraido pó e para a proxima vez limpar com papel de jornal. Ja tentei mas isto nao me sai, procurei no google maneiras de limpar e acho que a soluçao é mesmo ir a uma loja ver se eles têm algum produto ou assim. Se souberem algum agradecia que me dissessem o nome é que o pc ta um nojo :| E como senao bastasse as vezes tb custumo lanchar a jogar pc resultado tb tenho algumas migalhas debaixo das teclas do teclado.. Existe alguma maneira de o limpar sem ter que tirar tecla a tecla? No outro dia armei-me me esperto e tirei a tecla K e demorei prai 5 minutos a coloca-la correctamente :$
 
Existem toalhitas e sprays próprios para limpar lcds, são um bocadito carotes, mas fazem um trabalho óptimo.
Quanto às migalhas podes sempre tentar aspirar ou soprar com um compressor.
Ao aspirar, caso o aspirador tenha muita potência, coloca algo a tapar o tubo mas que deixe passar o ar na mesma, como uma meia de vidro, por exemplo, para evitar aspirar uma tecla por engano. :P
Se optares por soprar, tem cuidado com a pressão que usas, começa com pouca e vai aumentando até começarem a voar migalhas pra fora, mas sem voarem as teclas :D.
Este ultimo método é o que eu uso, nunca tive problemas de teclas voarem, mas o computador é uma máquina de guerra, digam o que quiserem da Acer, eu só tenho elogios a fazer ao meu velhote. :p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo