Arcade AJUDA ARCADE DRIVING CABINET

lancelote

Membro
Necessito de ajuda para montagem de uma Arcade driving cabinet twin, nomeadamente o software.
Já tenho uma Arcade driving cabinet twin com volantes Logitech G27 e com MAME para jogar alguns jogos clássicos, mas tenho de fazer tudo através de um comando Bluetooth.
Pretendia um frontend para os dois pc que corresse quando eu ligo/desligo os cabinets com menu de jogos clássicos arcade mame e jogos mais modernos para PC. é possível?
 
tens imensos. se queres uma coisa simples de configurar aconselho o Launch-Box que penso que consegues configurar para usar o volante para utilizar o frontend e tem uma versao gratuita para experimentares.

depois tens coisas mais complexas como o hyperspin.

tenho os 2 sistemas e pessoalmente prefiro o launchbox
 
Boas Lancelote!
Também tenho um G27, mas é para outro tipo de jogos... não de árcade!!
Como é que configuraste o volante para o MAME?

Obrigado
 
Boas Lancelote!
Também tenho um G27, mas é para outro tipo de jogos... não de árcade!!
Como é que configuraste o volante para o MAME?

Obrigado


Comprei já vinha configurado, a única vantagem relativo ao original é que se pode utilizar os botões no volante para acelarar/travar para quem não chegar aos pedais.
 
Última edição:
tens imensos. se queres uma coisa simples de configurar aconselho o Launch-Box que penso que consegues configurar para usar o volante para utilizar o frontend e tem uma versao gratuita para experimentares.

depois tens coisas mais complexas como o hyperspin.

tenho os 2 sistemas e pessoalmente prefiro o launchbox

E como se faz para o pc arrancar com o launchbox ou hyperspin ? sabes algum link de tutorial que me possas enviar
 
basicamente poes no arranque do sistema a executar o launchbox (em modo bigbox que e mais bonito) e algum outro programa que possa necessitar (tipo xpadder se for necessario). este tutorial em cima esta porreiro
 
Back
Topo