Ajuda Área de Projecto

ienjoi

Membro
boas, o projecto qe o meu grupo está a tentar desenvolver é sobre a renovação dos computadores (6) (muito antigos) de uma sala. algumas das specs são:

- cpu intel pentium II 400 mhz;
- 128 mb mem. ram;
- 6 GB disco rigido;
- só têm drive de disquetes.

O nosso orçamento será em principio, muito baixo (na ordem de 100 euros).

Se alguem pudesse dar sugestões em relação á renovação dos pc's ou algum método para angariar algum dinheiro, ficava mt agradecido.

cumps
 
ou então vai a uma loja de informática (pede para falar com o responsavel da loja) , expoe a tua situação..explica qual é a finalidade .. as vezes eles tem para la material que vem da garantia mas que entretanto ja tinham dado outra peça ao cliente, tem para pc's quase completos que ficaram devido a uma pequena avaria mas o cliente comprou um novo ..cenas desse genero
e pode ser que obtenhas ajuda !
 
Última edição:
comprar drive de dvds/cds para todos já te gasta os 100 euros todos quase... expoe isso a uma loja de informática e pede material que já não usem ou assim.
 
na minha opiniao, tens de partir do principio...
Para já, para que servem esses pc's? Servem só para acesso á internet e utilização do office(computadores de biblioteca)?
se for esse o caso, acho que esses computadores já tem memória suficiente, talvez devas ver as capacidades dessas boards e explorar ao maximo as suas capacidades, um bom upgrade era mesmo um processador novo...
Mas disses-te que a escola vai financiar 100€ para renovar 6 computadores? penso que o melhor é o vosso grupo dar azas á imaginação e tentar ganhar uns trocos com festas, jogos de futebol, actividades, e algo do genero para fazer algum dinheiro...
talvez seja pedir muito mas 120€ para cada Pc, é uma boa aposta..

PS: Tudo o que disse sao opiniões minhas, nao te guies por tal..
 
Back
Topo