1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda..arquivos de hosts

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Anirak, 21 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3326)

1. Ola pessoal!
    O meu msn tem andado com problemas em ligar..qnd vou à resolução de problemas aparece smp como erro os arquivos de hosts com a seguinte mensagem : "o arquivo de hosts contém entradas relacionadas do MSN que podem interferir na resolução de nomes. Deseja que o windows live messenger limpe o arquivo de hosts?" e eu clico sim...dps volta ao mesmo!!>(
    nao consigo apagar este erro..
    Alguem consegue ajudar?! :wscared:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O arquivo hosts está nesta localização se quiseres ver.

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

Tipo o Windows utiliza o arquivo HOSTS para resolver IP's por nomes antes de contactar o servidor de DNS..se esse ficheiro tiver entradas inválidas vais ter problemas a entrar em certos sites e afins..

Mas se o ficheiro ficou assim de repente.. isso é capaz de estar infectado com algum spyware.. tenta correr o spybot, ad aware e etc.

Cumps

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O meu MSN também me diz que há entradas do hosts que estão relacionadas com o messenger, mas quando eu vejo o hosts não há nada de especial, e consigo entrar no msn à vontade...
    vê se não será outro problema qualquer.

De qualquer das formas, verifica manualmente o hosts, que está na pasta que o scarecrow mencionou ;)

4. Pessoal a mim tb me apareçe isso mas eu nao perçebo nd de hosts sera k me podem ajudar??

Partilhar esta Página