1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Arrancar software de uma pen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Royko, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 633)

1. Boas a todos, não sei se é aqui o local mais indicado para perguntar isto mas aki vai:

Tenho um software que esta dentro de uma pen.

O que eu queria era ao inserir a pen no Pc com o Xp que esse software arranca se.

O maximo que consegui fazer foi modificar o ficheiro de Autorun para ao abrir o Pop up que aparecesse o icon desse software.
    Mas o que eu queria mesmo era inserir a pen e o programa arranca se logo de seguida.

È possivel fazer isso?

2. Alguem me pode ajudar?

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Isso com autoruns e ficheiros bat vais lá, não sei bem como é, vai ao google

4. Ja la andei e não me consegui orientar.
    Por norma tento pesquisar primeiro no google antes de postar

5. syqe

syqe Power Member

Isso depende muito das opções de autorun do sistema.

Mas com um autorun.inf do tipo...

...deve dar.

6. Isso ja fiz e só arranca o pop up onde posso selecionar depois a aplicação.
    O que eu queria mesmo era inserir a pen e automaticamente arracar a aplicação sem o pop up.

Ja agora sabem se existe forma de proteger uma pen de ser formatada, tipo com uma password ou algo do genero?

Tipo...deixar a pen num sitio para varios utilizadores acederem a ela mas impossibilitalos de a formatarem

7. syqe

syqe Power Member

Penso que isso não é possivel por razões de segurança, o melhor que consegues hoje em dia é realmente o popup.

Partilhar esta Página