1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda arranque demorado HP 6660

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luis_martins1, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1019)

1. luis_martins1

luis_martins1 Power Member

ola amigos. tenho um hp 6660 com win vista.

Inicialmente o portatil demorava 1:45 minutos a iniciar e aparecer por completo o ambiente de trabalho.

depois li umas dicas para o win vista e consegui que arranca-se em 1:20 minutos.

como o Norton internet security (trial) acabou a prazo, tentei instalar o Norton internet security 2008 mas nao conseguir por uma "vacina".

desde entao, que o portatil demora mais de 3 MINUTOS!! até aparecer o ambiente de trabalho.

alguem me pode ajudar a resolver este problema?

2. Code_Red

Code_Red Banido

3. luis_martins1

code_red, ja o desinstalei. agora tenho o ESET instalado...

nao sei como conseguir reduzir o tempo de arranque!!! q porra!!!

4. Code_Red

Code_Red Banido

Tenta usar o bootvis para optimizar o arranque.

5. ShadeX

ShadeX Power Member

1:20? Eu já corto os pulso com os 30s que tenho de esperar... Decididamente não entendo como o povo consegue conviver com isso. Se começares a tirar a tralha inutil que tens no arranque vais ver que depressa chegas a :45, 1m pior dos casos.

p.s. Norton só mesmo se estivesse com vontade de cortar mesmo os pulsos... Não arranjas provavelmente nada que atrase tanto o computador como a dita besta.

6. lightMC

lightMC Power Member

Eu só não percebo porque é que continuam a desligar os computadores quando podem suspender ou hibernar. :007:

7. luis_martins1

pessoal, corri todos os programinhas para limpar registos... e mais alguns...

Finalmente consegui que o portatil se ligue em 56 segundos!!!hehehehe bem melhor!!
    ahhh, e instalei o anti-virus ESET.

shadex, e tens um portatil parecido com o meu? ou é melhor?

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Ouch... my bad... portátil... pois... realmente pensei que era um 6600 as in CPU :) E pois, com um portátil e Vista até nem parece mau esses tempos. E lembra-me que uma das razões de fugir de táteis é os discos serem leeeeeentosss... Os novos SSD no entanto são um show, a ler pelo menos.

Partilhar esta Página