[Ajuda] Arranque Windows

xavi87

What is folding?
Boas ppl. o meu pc esta-me a chatiar :S. cada vez que o ligo, ele fica 'parado' na parte do loanding. fica la como se tivesse a carregar o sistema mas n sai dali. para conseguir entrar, tenho de reeniciar, carregar F8 e escolher a opção" ultima configuração correcta". alguem sabe que problema é este?! nao sei como resolver..
 
vais a executar e escreves "msconfig" (sem aspas)... vais ao arranque e tiras algum programa estranho que esteja a iniciar com o windows, ou outro que nao precises que inicie..... diz qualquer coisa dps..

cumps..
 
tenta ir á linha de comandos e escreve "cd.."(s/aspas) ate chegar à raiz(C:)....
depois escreve "chkdsk/f" (s/aspas).... isso verifica o disco e corrige erros..

pode ser que te resolva isso..

cumps...
 
algueum me pode dizer como recopiar os ficheiros de arranque pro sistema!? por exemplo entrar em modo de segurança e copiar os ficheiros do cd do windows... penso que da. se alguem souber, agradeço

cumps
 
problema resolvido. ja agora, deixo o metodo, se houver alguem com um problema igual ou parecido: iniciei o sistema com o cd do windows. fiz "reparar instalaçao". depois selecionei 1 (corresponde ao sistema operativo), depois meti a password de admin, depois:
- cd system
- cd config
- ren system system.old
- copu c:\windows\repair\system

depois do restart, ele entrou no windows normalmente. reinstalei tods os drivers, pois estes tinham desaparecido depois de substituir o ficheiro.

obrigado a todos pela ajuda. cumps. =)
 
Back
Topo