[Ajuda] ARtoolkit plus

Status
Fechado a novas mensagens.

rmscouto

Power Member
Boas!

O que me leva a pedir-vos ajuda, é um "joguinho" que descobri ha pouco (provavelmente ja conhecem) o levelhead (http://julianoliver.com/levelhead).

O que se passa é que estou a tentar instalar o ARtoolkit plus que é preciso compilar de origem mas nao consigo. Arranja-se o source em http://studierstube.icg.tu-graz.ac.at/handheld_ar/artoolkitplus.php e o sistema operativo em questao é o ubuntu 8.04.

Quando tento compilar tenho o erro:

Código:
make: *** No rule to make target `/usr/lib/qt3/mkspecs/default/qmake.conf', needed by `Makefile'.  Stop.
Ja tenho a tralha do qt3 e qt4 toda instalada, mais as libqt3 e nao consigo nada... :(
Alguém me pode ajudar?

Obrigado desde ja....
Edit: Ja resolvi o erro, fiz qmake...lol.

agora tenho outro erro:
Código:
cd src && qmake src.pro -o Makefile
Cannot find directory: /build/linux
Project MESSAGE: Building ARToolKitPlus in release mode ...
cd src && make -f Makefile
make[1]: Entering directory `/home/rmscouto/Desktop/ARToolKitPlus_2.1.1/src'
g++ -c -pipe -Wall -W -O2 -D_REENTRANT -fPIC  -DQT_NO_DEBUG -DQT_THREAD_SUPPORT -DQT_SHARED -DQT_TABLET_SUPPORT -I/usr/share/qt3/mkspecs/default -I. -I/usr/include/qt3 -o MemoryManager.o MemoryManager.cpp
MemoryManager.cpp:41:41: error: ARToolKitPlus/MemoryManager.h: Ficheiro ou directoria inexistente
MemoryManager.cpp:51: error: expected constructor, destructor, or type conversion before ‘*’ token
MemoryManager.cpp:54: error: expected constructor, destructor, or type conversion before ‘void’
MemoryManager.cpp:61: error: ‘ARTOOLKITPLUS_API’ does not name a type
MemoryManager.cpp: In function ‘void ARToolKitPlus::artkp_Free(void*)’:
MemoryManager.cpp:78: error: ‘memManager’ was not declared in this scope
make[1]: *** [MemoryManager.o] Error 1
make[1]: Leaving directory `/home/rmscouto/Desktop/ARToolKitPlus_2.1.1/src'
make: *** [sub-src] Error 2

Cumprimentos e desculpem o tamanho do codigo... :)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo