[ajuda] Asrock P4I65G

mano123

Power Member
Boas

Como já tinha referido num outro post, troquei o meu P4 2,66 - FSB 533 por um 2,8 HT, com o FSB a 800.
A minha motherboard antiga não dava so dava até ao FSB 533, levando-me a trocapor uma Asrock P4I65G.

Precisava de ajuda para a configuração da BIOS porque as memoria, uma 512 ddr400 e outra 256 ddr400, aparecem como sendo single channel ddr 333.

Já agora instalei o Vista ultimate e corri o speed fan, desculpem a minha ignorancia, mas aparece 3 tipos de temperaturas:
Temp1: 30
Temp2: 28
Temp3: 57/60 8|???
de que temperatura se refere a Temp3? É que tenho receio de fazer porcaria.

Tks pela ajuda.
 
Última edição:
Ou seja a Temp 3 estava a 23. Será que me podem explicar o que se será que se passou?
Agradecia que me ajudassem a efectuar a configuração correcta da bios, acho que não deve estar bem configurado o AGP e as DDR.
Tks pela resposta.

Abrç.
 
Última edição:
sinseramente o que vejo ai " mal " é as voltagens um bocado altas cpu 1,60v e ram ( aux ) 2,37v
tratando-se dum p4 sk478 , que ja nao mexo á uns tempos, nao sei se nao sera normal.

cumpz.
 
Precisava de ajuda para a configuração da BIOS porque as memoria, uma 512 ddr400 e outra 256 ddr400, aparecem como sendo single channel ddr 333.

Vais à BIOS e forças DDR400 na frequência das memórias.

Qual é a temperatura do CPU na BIOS?

sinseramente o que vejo ai " mal " é as voltagens um bocado altas cpu 1,60v

Os Northwood têm Vcore original de 1.525V.
 
Qual é a temperatura do CPU na BIOS?

A temp está sempre entre os 25º e 28º.

Já agora, na avaliação do SO aparece no 3d a pontuação de 3,9, é um bocado estranho (acho eu) visto ter uma placa nvidia 7300GT DDR2 com 512 mb não acham?

Ou tenho alguma configuração mal seja na Bios ou até drivers.

Tks pelas respostas.
 
Back
Topo