Boas uma das minhas colunas Kef Q queimou o tweeter onde posso me dirigir para a reparaçao na zona de lisboa? obrigado
Ao representante Videoacustica http://www.videoacustica.pt/Produtos/videoacustica2/contactos.asp?select=4
Bem, hoje também se foram os tweeters da coluna central e de um dos outros satélites. Até o amplificador se desligou sozinho... Tudo causado por um feedback de um microfone. Será que assistência da videoacustica é cara?
A videoacustica já não dá assistência ( felizmente ) agora é a TV técnica que fica no Cacem. Eu tambem queimei um altifalante e encomendei lá, agora estou á espera que chegue.
Boas, isso do Tweeter poderá ser o fio que faz a ligação estar partido. Já me aconteceu á alguns anos o mesmo, e bastou tirar a drive UniQ ( a que tem o tweeter ), depois retirar o tweeter, e repor a ligação ). As minhas depois disto continuam a tocar 5*. Não sei se poderá ser o mesmo mas não custa nada tentar. Como já não existem esses modelos, os substitutos são os da gama Qx5.2 e em caso de substituição terás que trocar de ambas as colunas para não existirem diferençãs de som em ambos os canais. http://www.technosound.co.uk/nav.php?pageid=sskef#Q15.2UNIQ