1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda! assistencia KEF

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gembal, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1589)

1. Gembal

Gembal Power Member

Boas uma das minhas colunas Kef Q queimou o tweeter :005: onde posso me dirigir para a reparaçao na zona de lisboa?

obrigado

2. jmatos72

jmatos72 Power Member

3. The Zombie

The Zombie Power Member

E cuidado com esses settings de impedância porque os Tweeters são logo os primeiros a ir.

4. Bem, hoje também se foram os tweeters da coluna central e de um dos outros satélites.
    Até o amplificador se desligou sozinho...
    Tudo causado por um feedback de um microfone.
    Será que assistência da videoacustica é cara?

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

A videoacustica já não dá assistência ( felizmente ) agora é a TV técnica que fica no Cacem.
    Eu tambem queimei um altifalante e encomendei lá, agora estou á espera que chegue.

6. Balthar

Balthar Power Member

Boas, isso do Tweeter poderá ser o fio que faz a ligação estar partido.

Já me aconteceu á alguns anos o mesmo, e bastou tirar a drive UniQ ( a que tem o tweeter ), depois retirar o tweeter, e repor a ligação ). As minhas depois disto continuam a tocar 5*.

Não sei se poderá ser o mesmo mas não custa nada tentar.

Como já não existem esses modelos, os substitutos são os da gama Qx5.2 e em caso de substituição terás que trocar de ambas as colunas para não existirem diferençãs de som em ambos os canais.

http://www.technosound.co.uk/nav.php?pageid=sskef#Q15.2UNIQ

Última edição: 31 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página