Ajuda Asus EAH 4850 1gb DDR3 falha nos jogos !! Novidades !!

pedro_ferreira

Power Member
Boas pessoal, venho aqui apresentar uma das minhas prendinhas de natal a Asus EAH 4850 1gb DDR3, só esta semana tive tempo para tentar testa-la num jogo o GRID qual é o meu espanto quando eu no inicio da corrida vejo os gráficos muito bons mesmo começo a corrida e o jogo corre lindamente passado 10 segundos o jogo começa e ficar mais lento mas outros 10 segundos passados e volta ao normal ou seja rápido , nao sei que se passa tenho 4 gb de ram a 800MHZ, o meu processador é um Athlon 6000 a 3.1 , tinha o windows vista troquei porque pensei que fosse do SO mas no xp tambem acontesse o mesmo, já testei os drivers que vem no cd e os mais actualizados do site da ATI, ajudem-me comprei um brinquedo e nao consigo me divertir com ele . obrigado pessoal .
 
Última edição:
controla a fan da gráfica manualmente com as catalyst 8.12, mete nos 40/50%, e depois ve que temperaturas ela atinge.


PS que fonte de alimentação tens ?
 
Pois, OEM...Mas o jogo começa a dar-te lento sempre nas mesmas zonas? Há sempre a probabilidade de os gráficos do jogo estarem demasiado elevados (o que neste caso não devia ser problema) mas nunca se sabe.
 
Nisso nºao reparei , mas já testei com o test drive e acontece o mesmo, a fonte nao é OEM paguei por ela 45€ foi a que me aconselharam numa loja de informática . Para regular a ventoinha da gráfica é no ATI overdrive correcto ??
 
Em relação á fonte é de marca é uma LC Power a que está no link: http://www.lc-power.com/ (seguir na barra lateral esquerda do site) -----> Power Supplies-Super silent-
abstandhalter.gif
LC6600 V2.2 - 600W 120mm fan
 
Última edição:
Boas pessoal, venho aqui apresentar uma das minhas prendinhas de natal a Asus EAH 4850 1gb DDR3, só esta semana tive tempo para tentar testa-la num jogo o GRID qual é o meu espanto quando eu no inicio da corrida vejo os gráficos muito bons mesmo começo a corrida e o jogo corre lindamente passado 10 segundos o jogo começa e ficar mais lento mas outros 10 segundos passados e volta ao normal ou seja rápido , nao sei que se passa tenho 4 gb de ram a 800MHZ, o meu processador é um Athlon 6000 a 3.1 , tinha o windows vista troquei porque pensei que fosse do SO mas no xp tambem acontesse o mesmo, já testei os drivers que vem no cd e os mais actualizados do site da ATI, ajudem-me comprei um brinquedo e nao consigo me divertir com ele . obrigado pessoal .

tens board asus P5Q-PRO e memoria de 2gb 800mhz kingston?se sim,eu tive um problema parecido com o teu em que começava jogar undercover e de repente andava aos soluços e depois mandei para a loja e continuava igual e depois fui ao site da asus e tinha lá uma possivel resolução e fiz e para já resultou apesar de nos graficos ás vezes aparece umas manchas andar de um lado para o outro mas de resto de empancar já nao acontece e tenho os ultimos instalados 8.12.
solução:formatar pc e no fim actualizar a bios da board P5Q-PRO que tem no site da asus por causa de a board não reconhecer a memoria 2gb kingston 800mhz e depois não instalar nenhum software da asus que vem no cd o EPU6 engine, smartdoctor e outros porque penso vai entrar em conflito com os drivers da ATI, e basta só instalar os drivers da ATI.
 
Não a minha board é uma Asus - M2A-MX e tenho 4gb ( Kingston - DDR2 800MHz CL6) em dual channel, uma novidade que eu tenho foi para antes de enviar para a garantia pedi a um colega pa testar no pc dele e ele testou disse que estáva estável e nao havia soluços nos jogos .
 
Back
Topo