1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Asus EAH 4870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por silvr, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 563)

1. silvr

silvr Power Member

Bem comprei ontem o seguinte sistema:

Dual Core E8400
    ASUS P5EQ Pro
    ASUS EAH 4870 512mb
    CORSAIR 2x2gb Dominator

e tinha o seguinte:

LC Green Power 550W
    Disco IDE 120GB Seagate

Tenho os seguintes problemas, após cuidadosamente ligar todos os componentes e ligar os dois conectores de energia à placa gráfica o sistema arrancava mas o monitor não recebia sinal. Desliguei o computador e voltei a ligar e já dava sinal, instalei o winxp e a meio desligou-se o monitor eu troquei o conector que liga o meu crt à nova entrada das placas e voltou a ligar-se mas depois de alguns minutos desligou-se para nunca mais voltar a ligar, tentei de tudo e nada!

Será que a minha lc de 550W é suficiente para a gráfica? Lembro-me que quando liguei os 2x6 pins à gráfica ela ficou c dois leds vermelhos ligados e agora não acendem.

De que poderá ser?
    Obrigadão pessoal

2. silvr

silvr Power Member

Alguem me pode ajudar?

3. erdnagama

erdnagama Power Member

Acho sinceramente que essa fonte é algo curta para esse sistema.

Ligas-te os conectores de energia à gráfica?

Pode ser que a gráfica não esteja a receber energia suficiente e não consiga ligar...

Cumps

4. Yes Master

Yes Master Banido

Ora bem, eu tenho uma 4870 e actualmente funciona num sistema alimentado por uma LC 600w. No entanto, há um mês atrás, já tinha esta mesma 4870 numa P5E alimentada por uma LC 550w. E essa fonte chegava e sobrava, acredita!

Podes ter um outro tipo de problema. Tens a fan da fonte bem ligada? A do cpu também? Pode sempre ser calor a mais no cpu.

5. silvr

silvr Power Member

Era da memoria, tinha uma memoria que veio da fabrica estragada e eventualmente durante a instalação do windows deixou de dar e o pc não ligou mais! Já resolvi. Obrigadão pessoal pela ajuda!

[ ]

Partilhar esta Página