1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA!] ASUS extreme AX550 series (512mb) + jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Toscano, 4 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1701)

1. Boas pessoal, gostava que alguem que conhecesse a grafica, ou que perceba do assunto me dissesse para que jogos (recentes) ainda dá esta "velhota" ... Falo de jogos por exemplo Pure, far cry 2, fallout, gta IV, etc. o meu computador é o seguinte:

-Processador: Pentium D , 3.4Gh
    -Memoria: 3Gb 667mhz
    -Board: Foxxcon (nao sei o modelo exacto, mas não é má)
    -DR: 350GB
    -Grafica: asus extreme ax550 series 512mb

Gostava que me ajudassem sff,
    Obrigado :002:

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

pois...com essa gráfica já não jogas nada recente, decentemente.

3. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

poisé, amigo com essa machine nem au tetris que ai vem chegas :P hehheh

agora falando assério.. isso tem pixel shader 2.0 logo é muito limitada por isso.. pensa em fazer uma aquisiçao.. HD4850 no teu sistema :D ja jogavas tudo :D

4. pois onde arranjo HD4850 mais barata ? quanto custa aproximadamente? ja jogava a tudo ? na boa ?

...

5. Sorensen

Sorensen Banido

Tenho uma gráfica igual. Fica-te pelo cs e com tudo no mínimo. :)

6. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Uma hd4830 já chega e sobra (nem sei se o teu cpu a conseguiria utilizar toda, mas acho que sim) e fica pelos 100euros.
    E já jogas tudo com resoluçoes de 1280x1024.

7. estou a procura, mas como ainda nao sou power member nao posso procurar no forum, vou procurando em lojas online, depois quando passar a power member com uma, obrigado pela ajuda,

Cumprimentos
    :lol:

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

9. tens razao, mas mesmo assim estava a pensar na Powercolor ATI HD 4550 512MB GDDR3 HDMI PCI-E, o que acham ? é bastante boa, a um preço bastante acessivel...

certo ?

ja rula far cry 2, etc ?

abraços

10. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

amigo rula sim.. mas mal.. para isso mais vale poupar mais uns trocos.. tem uma interface muito curta "128bits" o que te vai limitar em tudo.. e provavelmente deve ser gddr2.. vai pela HD4830 sem pena nenhuma au dinheiro :D vais ver que te vai compensar.. e muito bem ;)

11. obrigado pela ajuda,

cumprimentos

Partilhar esta Página