1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] ASUS F3SC AP275C - Ventoinhas disparam descontroladamente

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mac___mac, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 629)

1. mac___mac

mac___mac Power Member

Boas, pessoal.
    Peço desculpa se já há algum tópico sobre isto mas caso exista, eu não encontrei.

É o seguinte,

como o o título indica, estou com um problema com o meu portátil no que toca às ventoinhas. Sem mais nem menos começaram a disparar descontroladamente em ritmos sucessivos, alternando o lento com o rápido sem que nada o faça prever.
    Isto nunca aconteceu e nem se pode dizer que seja algum tipo de sobreaquecimento já que geralmente acontece mal ligo o portátil e além disso encontro-me num sitio com temperatura amena.

Eu não percebo muito de informática e, portanto, venho aqui pedir auxílio a alguém que saiba o que se passe e já agora, como resolver isto.

Obrigado.

Última edição: 20 de Maio de 2009
  2. supreme kyo

supreme kyo Power Member

Acho por esse problema tens de ir por partes

Primeiro talvez comprar uma lata de ar comprimido e dar uma limpeza nos respiradores/ventoinhas

pode ser disso e ficas resolvido

Segundo experimento com o speedfan... para controlar as ventoinhas se o mesmo acontece, ai depois tenta se ir por partes.

Partilhar esta Página