1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Asus F8Sn-4S001E

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Adolfo, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 532)

1. Boas!

Espero não estar a abrir um tópico desnecessário, mas andei a pesquisar pelo fórum e não encontrei nada que me pudesse ajudar.

Em Agosto passado comprei o Asus F8Sn e devo dizer que para já estou muito satisfeito com o produto. Tem corrido uns joguitos de vez em quando (Far Cry 2, entre outros...), geralmente com as definições gráficas a meio, mas sem grandes problemas. Acho que foi uma boa compra pela relação preço/qualidade (+/- 1140€).

Mas apesar disso, estava a pensar em meter-lhe 4Gb de RAM, ou pelo menos mudar-lhe os 2Gb que ele tráz, que são a 667Mhz, para 800Mhz.

O meu problema é que não sei se o portátil é compatível com a frequência dessa RAM e, principalmente, se vou notar alguma diferença de desempenho...
    Não sei também se irá depois criar alguma incompatibilidade com a TurboMemory.

A minha ideia seria colocar os 4Gb a 800Mhz e assim que houver uma versão final do Windows 7, instala-lo para acabar de vez com o Vista 32bit.

Acham que vale a pena?
    Opinem sff...

Agradeço desde já pela ajuda
    Cumps

2. HeT

HeT Power Member

A motherboard do teu portátil só suporta memórias a 667mhz... e é óbvio que vais notar diferença de desempenho (com 4 Gb), principalmente porque tens o windows vista.

Asus F8Sn

Partilhar esta Página