1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Asus H3650 SILENT/HTDI 512MB DDR2 AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fergus68, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1187)

1. A quem puder ajudar.

Adquiri a gráfica acima mencionada (ASUS H3650 SILENT/HTDI 512MB DDR2 AGP)para substituição da minha velha Nvidia, contudo estou com problemas de compatibilidade com a board (Asus A7N8X Deluxe). Após formatar o sistema e inserir os drives da grafica e da board o computador simplesmente bloqueia, mas isto só acontece após a inserção dos drives da nvidia para a board. Agradeço toda ajuda, pois já se torna complicado vender esta gráfica que apesar de nova é uma AGP.

M/ cumprimentos,
    fergus68

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  2. Fanador

Fanador Power Member

Eu tenho uma ATi Igual a tua. ainda nao fiz o teste em grandes jogos mas parece funcionar. Para instalar nao fiz nada de mais... Inseri e instalei a drive normalmente e nao aconteceu nada. No manual da tua Board devia ter la as indicações de compatibilidade. Vai ver se encontras e diz aqui o encontraste.

Cumps,

3. Caro Fanador,

Qual é o chipset da tua board?

Cpts,

4. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

ja que têm essa grafica, aproveito e pergunto: essa gráfica é boa?

cumps

5. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

depende do que queiras fazer com ela...para jogar não fazes grande coisa! AGP e ddr2 :S

cumps

6. Crusher

Crusher Power Member

Experimente instalar primeiro os drivers para o chipset e depois para a placa gráfica. Que drivers usou? Os que vinham com o CD ou pela Internet?

Se não der e depois de experimentar alguns drivers, experimente baixar a velocidade do AGP ou desligar o AGP Fastwrites na BIOS caso esteja ligado.

7. Caro Crusher,

Neste momento só me falta experimentar os drives mais antigos da board, se não resultar, tenho que chegar à conclusão que existe incompatibilidade entre o chipset da board e da gráfica.

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

A gráfica não faz milagres mas ressuscitou o meu ahlon xp de forma fenomenal :D Consigo jogar crysis na boa com algumas coisas em medium e outras a high a 1024x768 com mais de 20fps... Básicamente corre todos os jogos actualmente no mercado :D Também não adiantava ter uma gráfica mais potente pois em sistemas AGP o maior factor limitador é o CPU :P

Mas já agora aproveito a thread para perguntar uma coisa:
    Eu ando às turras para instalar os drivers 8.7... Já experimentei adicionar o device ID no inf que me deixa instalar os drivers mas quando reinicio dá erro a dizer que não encontra a informação da gráfica e depois fica a 4-bits de cor... Já experimentei os DNA mas não possui suporte para esta gráfica.

Já ouvi dizer que há por aí uma ferramenta para modificar os drivers para lhes dar suporte para estas gráficas mas não tou a conseguir encontrar... Alguém sabe?

[]

EDIT:
    BAH! Eu com tantos problemas e afinal era só forçar a instalação dos drivers PCI-ex :D

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  9. Crusher

Crusher Power Member

Já agora têm a BIOS da motherboard actualizado?

10. A penúltima vers., visto a última ser beta.

Partilhar esta Página