[Ajuda] Asus K53SD-SX1273V Vs. Samsung NP305E5A-S01PT

Pachec0

Power Member
Boas,

Procurava por um portátil a rondar os 500€ (talvez possa esticar até aos 700€) e encontrei estes 2:
Asus K53SD-SX1273V
Samsung NP305E5A-S01PT

Qual deles aconselham? O portátil será maioritariamente para trabalho escolar e um pouco de gaming.
Aconselham algum outro dentro destes valores? De referir que há alguma urgencia na compra do mesmo.

1) Qual é o orçamento disponível?
~700€
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho escolar e gaming se possivel

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vou transportar com alguma frequencia

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não tem grande importancia

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim. Assassin's Creed, Fifa... Não sei o que vou jogar ao certo LOL, depende do portátil...

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
O mais rápido possivel (hoje/amanhã)

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não

Obrigado,
Pedro Pacheco
 
Última edição:
Na ***** tens um portátil(Asus K53TK-SX012V) a 549 euros que não aparece no site mas aparece aqui no catálogo na pag.50 (http://www.*****.pt/includes/folhetos_campanhas/BTS_49_64.pdf), custa o mesmo preço que esses e tem a AMD 7670M que rola todos os jogos actuais( pode não ser no máximo mas rola) e ainda oferecem uma máquina fotográfica da nikon..

Desculpem mas não sei se cometi alguma infracção..
 
Obrigado razui. Só não percebo essa tecnoloigia da AMD (Dual Graphic) Já não é o primeiro portátil que vejo com isso, mas pelo que me parece, não é tipo SLI ou Crossfire

Entretanto, penso que posso esticar o orçamento até +/- 700€, caso se justifique.

Cumps,
Pachec0
 
Sim, é uma especie de crossfire entre a grafica dedicada e a integrada , mas pelo menos na geração anterior isso não funcionava lá muito bem, havendo casos em que é performance éra ligeiramente inferior á grafica dedicada a funcinar sozinha..
Nesta nova geração não sei se isso está resolvido ou não ,

mas em todo o caso por 550€ já é um excelente preço , ainda mais com oferta de uma camera fotografica ainda mais...
 
Sim, é um bom negócio, é um facto. Mas fiquei interessado num HP Pavilion g6-2011sp ou Toshiba Satellite L850-16Q ou ainda o Asus K55VM-SX083V.. Ahh... vi tambem um Acer V3 acho... Penso que consigo esticar o orçamento até aos 700€, caso se justifique. Que confusão...
 
Última edição:
Back
Topo