1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Asus L2000 bios nao arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por JediGuardian89, 3 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 587)

1. Boas pessoal.
    Tenho aqui em casa um portatil do aço. Um Asus L2000 k me esta a fazer jeito pra uns trabalhos. A cena e que ao ligar, da-me um erro que diz "Unsupported evaluation version" e de seguida tenta arrancar pela rede. Ou seja, penso que nem a bios arranca porque nem aparece a tecla de acesso a bios. Agora nao sei o que fazer para resolver o problema. O pc foi dado nao sei se andaram a brincar com a bios ou se flasharam algo mal. Mas se conseguisse aceder a bios ou ate mesmo fladhar uma nova era porreiro. Senao fico aqui com um pisa papeis jeitoso.

O portatil tem drive de disquetes tambem. Por isso se alguem me souber dizer como entrar em modo de recuperaçao. Podia flashar a bios com uma disquete. Nao encontro nada referente a como entrar nesse modo.
    Agradecia se alguem que tenha experiencia em portateis asus me puder dar umas luzes.

Agradeco sugestoes.

Obrigado pela ajuda. ;-)

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

No arranque já tentas-te carregar em del ou nas teclas de função (f2 ou f8 por exemplo) para acederes á BIOS ?

3. O problema é mesmo esse. Não consigo aceder a bios. Nem parece arrancar a bios, porque nao detecta nenhum hardware e simplesmente dá o erro que falei. Nem aparece as teclas de acesso a bios.

Partilhar esta Página