Ajuda: Asus N7600 Silent Htd 256mb

zedaadega

Power Member
Ola a todos!

tenho um pc ja antigo e muito foleiro, e como gostava de comprar uma placa barata, neste mesmo forum recomendaram-me a aquisiçao desta placa e toda a gente me tem dito bem dela!

agora a questao é onde a devo comprar... ja vi em alguns sites como a *****.com, a *****, a ***** e nada... sera por ser uma placa nao muito recente que nao encontro? onde a devo comprar? na worten está a cerca de 150€, acham muito para a placa em questao?

obrigado!
 
Ola a todos!

tenho um pc ja antigo e muito foleiro, e como gostava de comprar uma placa barata, neste mesmo forum recomendaram-me a aquisiçao desta placa e toda a gente me tem dito bem dela!

agora a questao é onde a devo comprar... ja vi em alguns sites como a *****.com, a *****, a ***** e nada... sera por ser uma placa nao muito recente que nao encontro? onde a devo comprar? na worten está a cerca de 150€, acham muito para a placa em questao?

obrigado!

"pode ser antigo e muito foleiro", mas se não colocares as specs não se pode adivinhar se é PCIe ou agp............
 
se for um p4 a 3Ghz ou xp 2800/3000+......... acho q se pode ponderar......... se for muito mais antigo vais ter uma diferença onde não compensa, pois nunca tiras muito desempenho........ ficas muito limitado por causa do CPU!!!!

ja agora, tb não disseste nada se o pc é para jogar?!?!?!?

se for mais fraquito o pc pondera algo mais modesto!!!!!!!
 
compra uma Xpert Vision 7600GS Sonic 256MBDDR AGP (versão com clocks da GT)por 106€, esta tem a mesma performance d 7600GT.......... e acredita mete essa 7600gs da asus no bolso!!!!! e considera locar mais 512Mb RAM..........
 
compra uma Xpert Vision 7600GS Sonic 256MBDDR AGP (versão com clocks da GT)por 106€, esta tem a mesma performance d 7600GT.......... e acredita mete essa 7600gs da asus no bolso!!!!! e considera locar mais 512Mb RAM..........


serio? é melhor? entao se me decidir por essa onde posso comprar? a 7600GS procurei numa data de sites e nepia...
 
A Asus N7600GS SILENT 256MB AGP tens na PowerOn a €100

A XPERTVISION 7600GS SONIC 256MB DDR3 AGP está €126 na *****

A Xpertvision tem as mems a 2x500MHz enquanto as da Asus s a 2x400MHz a Xpertvison OC + pois ao contrário da Asus n tem cooler passivo

Melhor tens a XPERTVISION GEFORCE 7600GT 256MB por €129 na Extreme-Computers
com GPU a 560MHz contra os 400MHz das 7600GS e mems a 2x700MHz
 
Back
Topo